2. Grécia: avaliações de hotéis
  3. Centro da Grécia: avaliações de casas de temporada
Centro da Grécia Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Philoxenia Hotel Nota das avaliações: 8

“Localização central”

• Elea Guesthouse Nota das avaliações: 10

“É, apenas, a segunda vez que atribuímos 10 a tudo. Um alojamento é muito mais que luxo. Há 2 dias ficámos num excelente hotel, em Aranjuez, 5 estrelas, mas não foi tão bom como em Elea Guesthouse. Foi apenas o terceiro melhor, a seguir a um “spot” lindíssimo em Valência. Os melhores locais onde pernoitamos são aqueles em que convivemos com as pessoas que nos recebem. Os hotéis são muito impessoais. Os dois irmãos que nos receberam (Irmao e irmã) ficaram nas nossas memórias porque entraram no nosso coração. Bem haja pelas conversas. Poucas, mas boas! Quanto ao alojamento e condições, tudo excedeu as expectativas. Obrigado pelo cuidado connosco e para com a nossa menina, a nossa mota, uma fiável Honda que nos levou a Atenas, a Delfos, a Meteora, a Metsovo, a Corfu, à Albânia, a Itália, a Espanha até ao norte de Portugal. Foram 21 dias de aventura em que Galaxidi e os nossos anfitriões nos deixaram com vontade de conhecer mais das montanhas onde nasceu a democracia e o pensamento elevado. 🙏🏻”

• TIP TOP apartment Nota das avaliações: 10

“localização”

• House with Wonderful View Nota das avaliações: 8

“A casa estava limpa, fomos recebidas com muita simpatia e alguns mimos para o pequeno almoço, um espaço excelente para primavera/verão, só não aconselho tanto para inverno se quiserem cozinhar, porque a cozinha é exterior.... de resto gostamos muito, adoramos o terraço 🥰🙏”

• Stellas guesthouse near Arachova Nota das avaliações: 7

“espaço exterior para comer”

• Sagini Boutique Hotel Nota das avaliações: 9

“Gostei muito do jardim, pequino almoço saboroso. O staff muito simpático e atencioso.”

Centro da Grécia - Os 30 melhores aluguéis de temporada

com base em 53.294 avaliações de aluguéis de temporada da Booking.com