2. Grécia: avaliações de hotéis
  3. Lepanto: avaliações de hotéis
Grécia Lepanto Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• LEPANTO BEACH HOTEL Nota das avaliações: 9

“Localização em frente do mar”

• Spon Boutique Hotel Nota das avaliações: 8,7

“Uma posição incrível sobre o porto veneziano, provavelmente a melhor da cidade! A simpatia e disponibilidade extraordinária da rapariga fantasma que nos recebeu, e que conseguiu responder aos pedidos mais absurdos deste chato deste cliente, que queria oferecer um excelênte anversário à sua mulher, e que graças aos esforços incansáveis da moça, acabou por proporcionar uma experência inesquecível e uma comemoração simultaneamente romantica e sofisticada, no sentido de algo simples mas muito bem resolvido. Chamamos "rapariga fantasma" à nossa amiga, porque tudo se passou sem que nunca tivessemos visto ou cruzado a moça... aliás nem sequer sei o nome dela, mas muito, muito obrigado pela capacidade de desenrascar uma garrafa de champanhe francê - au prix d'ami - e uma fruta sensacional, na melhor mesa da baía... sem aviso prévio, ficámos sem palavras!”

• Ilion Hotel Nota das avaliações: 9,4

“Funcionários uma simpatia, localização excelente a 5 min do centro, praia e restauração, vista deslumbrante sobre a Baia de Patras e Pequeno Almoço 5☆. O quarto é deslumbrante.”

• Battaglia di Lepanto Nota das avaliações: 9,4

“Quarto amplo e localização excelente.”

• Hotel Niki Nota das avaliações: 8,8

“As pessoas da recepção são extremamente gentis e nos ajudaram com as dúvidas que tínhamos. O quarto individual era muito confortável e limpo, bem como o banheiro. Internet de ótima qualidade. Tive uma ótima experiência!”

Os 30 melhores hotéis de Lepanto