2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Campânia: avaliações de hotéis
Campânia Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Pensione Reale Nota das avaliações: 10

“Café da manhã excelente e no quarto. Quarto confortável e roupas de cama muito macias. Atendentes prestativas. Bem na frente da praia e ponto de ônibus.”

• Tric Trac Hostel Nota das avaliações: 10

“No começo fiquei preocupada por não estar em um quarto totalmente feminino, mas no fim isso me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis. Super limpo, café da manhã bom, banheiro confortável, staffs super gentis, ambiente que favorece a socialização. Tudo perfeito!!”

• Hotel Weber Ambassador Nota das avaliações: 6

“O serviço de transfer gratuito entre o hotel e o centro de Capri.”

• Il Tesoro Smart Suite & SPA Nota das avaliações: 9

“Alojamento local em antigo palacete perto do centro de Nápoles. Apesar de ser numa rua movimentada não se ouvia qualquer barulho no quarto. Oferecem chinelos e guardaram as nossas malas. Boas dicas locais dos funcionários. Boa opção.”

• Hotel La Vue d'Or Nota das avaliações: 10

“Gostamos de tudo. Excelente!!”

• Seven Hostel & Rooms Nota das avaliações: 2

“Os staffs eram muito gentis e solícitios. Café da manhã ok.”

• Sopramare Resort Nota das avaliações: 10

“Um Resort lindo. Eu fiquei hospedada 1 noite, contudo quando voltar a Sorrento espero poder aproveitar mais. Os funcionários foram super simpáticos e prestativos, o Resort é bucólico e muito calmo, um lugar perfeito para poder descansar e aproveitar a piscina.”

• Eurostars Hotel Excelsior Nota das avaliações: 10

“O hotel é incrível. Antigo mas bem conservado. O espaço do quarto e do banheiro são ótimos. Está localizado próximo de bons restaurantes.”

• Hotel Casa Giuseppina Nota das avaliações: 10

“Uma estadia muito agradável. Quarto bem mobiliado, banheiro em ótimas condições. Tivemos férias bem tranquilas.”

• Blu Hotel Nota das avaliações: 8

“Bem localizado, próximo a praia e com uma vista linda. Quarto com ar condicionado, muito organizado, tudo muito novo e reformado a pouco tempo. Café da manhã sempre servido com vários alimentos. Funcionários responsáveis e solicitos”

Campânia - Os 30 melhores hotéis

com base em 692.015 avaliações de hotéis da Booking.com