2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Campânia: avaliações de hotéis
  4. Nápoles: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Tric Trac Hostel

Avaliações do Tric Trac Hostel

Piazza Santa Maria la Nova 14/15, Centro Histórico de Napoli, 80134 Nápoles, Itália

de 203 hotéis em Nápoles

Com base em 73 avaliações do hostel

• Avaliou em: 21 de maio de 2024

Ok.

Atendimento e limpeza impecáveis

• Avaliou em: 6 de abril de 2024

Agradável
    • Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

Pena é que algumas raparigas não respeitem as outras pessoas quando o quarto é partilhado. Telemóveis a vibrar durante a noite, conversas e risos depois da meia noite a incomodar quem já está a dormir e casa de banho suja, desrespeitando as companheiras de quarto.

Boas instalações, bom pequeno-almoço, limpeza eficiente. Um agradecimento às senhoras que limpam e arrumam os quartos - até o meu pijama dobraram!

• Avaliou em: 30 de março de 2024

Melhor, impossível

Tudo perfeito

Maravilhoso. As acomodações são perfeitas. Os funcionários muito simpáticos e sempre solicitos. Eu pedi para ter um upgrade do meu quarto e consegui sem problemas. De noite tem sempre algo acontecendo no bar e área comum. Um lugar para voltar sempre e eu indiquei para todas as pessoas que eu conheço

• Avaliou em: 30 de março de 2024

• Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

A cama não tem proteção e privacidade, fiquei com receio das minhas coisas caírem durante a noite. Eles cobram um calção de 50 Euros na entrada, mas devolveram na saída. O entorno não parece ser muito seguro. Alguns hóspedes fizeram muito barulho a noite, inclusive um Karaoke.

Limpeza ,area comum, staff e cozinha. Também é perto do metrô, saí mais cedo e tinha uma cesta de snacks para substituir o cafe. Também é possível fazer os passeios todos a pé

• Avaliou em: 3 de março de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Todos os staffes foram muito friendly, pudemos ter conversas super ricas culturalmente com um deles. Café da manhã é maravilhoso!

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2024

Good

Do barulho dos hospedes

Do café, dos funcionários e da limpeza

• Avaliou em: 24 de dezembro de 2023

Gostei de tudo.

O hostel é MARAVILHOSO. Muito próximo do metrô e de vias gastronômicas. Mercado perto. Super limpo e cheiroso. É muito bonito esteticamente, com uma clarabóia nas escadas <3. Área comum (com bar), com muito espaço interno e externo (inclusive uma varanda com vista pro Vesúvio e nascer do sol). Precisei trabalhar em vários momentos e foi ótimo ficar na área comum, as mesas e cadeiras são confortáveis e tem tomadas por perto. Snacks free o dia todo, noite de pizza free e noite de pasta free! O café da manhã é ótimo. Fiz várias amizades por ter uma área comum tão legal e pequenos eventos promovidos pelo hostel. Zero defeitos!

• Avaliou em: 10 de novembro de 2023

• Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

Equipe muito solícita, ótimo café da manhã, as camas são muito confortáveis e estáveis, mesmo as do terceiro andar. Acabei voltando para Nápoles e escolhi o mesmo hostel.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2023

Melhor hostel que já fiquei! Confortável, café delicioso e carinho com o hóspede
    • Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

O banheiro não tem um isolamento acústico muito bom, então eu, que fiquei numa cama pertinho do banheiro, ouvia quando as meninas iam ao banheiro. Nada que forsse muito ruim, mas se conseguissem ajustar esse pequeno ponto seria perfeito. Indico o hostel mesmo assim porque foi excelente, o melhor que fiquei nessa minha viagem.

A hospedagem é super confortável e moderna. Quartos bonitos, cama confortável, banheiro super limpo. A localização é muito boa, rapidamente se chega andando na rua que corta nápoles, no Centro histórico. Passeei por lá de dia e pela noite também e me senti muitos segura. Muitos bares e restaurantes, muita movimentação. Café da manhã maravilhoso, o melhor que comi nas acomodações na Europa! Agora o MELHOR foi o cuidado da hospedagem com a gente. Eu fiz meu check out muito cedo pois tinha um trem a pegar cedinho, umas 5 da manhã. Sabia que perderia o café deste dia, mas tudo bem. Ao fazer ao check out o atendente me indicou uma cesta com alguns itens como bolacha, doce, torrada, etc, para eu pegar à vontade e levar para o meu pequeno café da manhã no trem. Achei isso de uma carinho sem igual. Nenhuma hospedagem que fiquei se importava se eu sairia cedo e perderia o café. Eles pensaram nisso e deixavam esse agrado pra quem ia sair cedo. Maravilhoso!

• Avaliou em: 1 de novembro de 2023

Adorei!

A comida

• Avaliou em: 15 de outubro de 2023

De nada

Da simpatia dos funcionários.... das camas e da configuração do quarto ( Temperatura ideal ) e do excelente café da manhã .

• Avaliou em: 4 de outubro de 2023

• Cama em Dormitório com 4 Camas

Os empregados são muito simpáticos e prestáveis. Bom pequeno-almoço, excelente qualidade preço. Excelente localização.

• Avaliou em: 21 de setembro de 2023

Ótimo custo e benéfico
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

Só falta uma cortina nas camas

Tudo perfeito. Muito limpo, organizado, zero bagunça. Ótima localização

• Avaliou em: 15 de setembro de 2023

Único e inesquecível

Nada a apontar.

Boas instalações! As camas são muito confortáveis, e estão dispostas de forma inteligente de forma a que as diferentes pessoas não se vejam umas às outras! Estive num quarto com 12 pessoas e nunca senti olhares. Limpeza excelente. Staff simpático e prestável. Pasta night gratuita!

• Avaliou em: 15 de setembro de 2023

• Cama em Dormitório Misto com 4 Camas

Poderiam add uma cortina nas camas pra dar mais privacidade aos usuários . É só faltou ovos mexidos no breakfast !

Atendimento de Todos funcionários super bom! Localização tb excelente .

• Avaliou em: 26 de agosto de 2023

• Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

Podia ter uma cortina nas camas

Tudo, staff super prestativos e agenciosos

• Avaliou em: 24 de agosto de 2023

Superou minhas expectativas!
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Superou todas minhas expectativas em todos os sentidos! Super limpo, organizado, recepção 24h, bem localizado, seguro, etc. Eu não poderia ter escolhido lugar melhor.

• Avaliou em: 21 de agosto de 2023

Quarto amplo, ducha boa

• Avaliou em: 9 de agosto de 2023

Melhor estadia que já tive de Hostel em toda Europa
    • Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

Atendimento, localização e conforto excelentes!! Espaços super equipados e limpos! Equipe dedicada e atenciosa! Melhor experiência de hostel que já tive na Europa!

• Avaliou em: 26 de junho de 2023

Nice stay!
    • Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

I think maybe it would have been nice to have courtains in the bed, but just a suggestion

Bem grande, camas confortáveis, banheiro no quarto e individuais. Bol espaço de convivência e café da manhã justo. Bem localizado no centro de Napoli. Big room with comfortable beds, bathroom in the room with individual shower and nice common areas. A good breakfast considering that is a hostel. Well located in Naples center

• Avaliou em: 1 de maio de 2023

Maravilhoso
    • Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

Gostei de tudo, mas tenho uma sugestão: que as camas tenham cortinas, pois fariam toda a diferença.

O hostel tem uma ótima localização, próximo à estação Università do metrô. É possível fazer a pé os principais pontos turísticos, como, por exemplo, o centro histórico, o Quartieri Spagnoli, os castelos Nuovo e dell'Ovo, entre outros. O café da manhã possui várias opções (pães, sucos, cafés, cereais etc) e é oferecido a partir das 07h30. Relativamente ao quarto, embora tenham 12 camas, há 3 banheiros disponíveis, dois do lado de dentro e um do lado de fora, no corredor. Os funcionários foram super simpáticos e atenciosos, me hospedaria novamente com toda certeza.

• Avaliou em: 19 de abril de 2023

Ótima estadia
    • Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

Nada a apontar. Gostei de tudo. Adorei a experiência.

Atendimento execional. Todo o staff foi execional e extremamente simpático. Ótimas condições / conceção dos espaços. Adorei as atividades promovidas pelo hostel (free pizza night e free pasta night, em particular). Bom ambiente e diversão com os restantes hóspedes. Voltarei com toda a certeza. A recomendar aos meus amigos / família.

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2022

• Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

Do cara que roncava no quarto.

Localização e instalações.

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 3 de novembro de 2022

• Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

Lugar super organizado e café da manhã muito bom!

Hospedou-se em novembro de 2022