2. México: avaliações de hotéis

de 234 hotéis em Playa del Carmen

• Avaliou em: 17 de maio de 2024

Resort paradisíaco

nada

Resort maravilhoso para família. Restaurantes mto bons, comida e bebida farta, funcionários educados e prestativos, instalações novas e mto bem decoradas. Academia top. O hotel é all fun inclusive, que inclui entrada para os parques do grupo, com transporte. O hotel tem tb translado 24h para o aeroporto. Hotel mais bonito que já me hospedei.

• Avaliou em: 17 de abril de 2024

Experiência fantástica junto a natureza e com estrutura de primeira.
    • Suíte Jardim

No primeiro dia encontramos cerca de 7 baratinhas no quarto. Nós reclamamos e passaram um dedetizador, que nos incomodou o cheiro. O primeiro atendente lavou as mãos e disse que ficaríamos no quarto. Em seguida, uma funcionária educadíssima nos deu um novo quarto e nos ciceroneou durante toda a estadia. Não há praia boa junto ao hotel.

Arquitetura fantástica, com cenotes construídos por todo hotel. Facilita o acesso aos parques Xcaret, pois tem transporte e ingressos incluídos.

• Avaliou em: 8 de abril de 2024

• Suíte Jardim

Porém alguns fatores não agradaram. Existe um hotel exclusivo dentro do "hotel exclusivo". Não conseguimos disfrutar de vários restaurantes, pois as reservas estavam esgotadas e fomos informados sobre isso durante a estadia. Pediram 3 meses de antecedência para isso. Devido a quantidade de Brasileiros no local, poderiam ter o cuidado de ter atendentes falando em português para facilitar o entendimento.

Hotel é Excelente

• Avaliou em: 27 de março de 2024

UM PARAISO NA TERRA
    • Suíte Jardim

DE TER PERDIDO METADE DE UM DIA PARTICIPANDO DE UM "CAFE DA MANHÃ DE APRESENTAÇÃO DO HOTEL", MAS QUE TEVE COMO OBJETIVO VENDER UMA ASSINATURA PARA ACESSO À PLATAFORMA DIGITAL DE HOSPEDAGEM CRIADA PELO GRUPO XCARET, MEDIANTE O PAGAMENTO DE VALORES EXORBITANTES.

DA ESTRUTURA DO HOTEL COMO UM TODO, DA BELISSIMA AREA DAS CALHETAS, DE NÃO PRECISAR FAZER PRÉ-RESERVA NOS RESTAURANTES E DE TER VÁRIOS PARQUES INCLUIDOS NA HOSPEDAGEM

• Avaliou em: 4 de março de 2024

Fabuloso. Una sensación increíble. Mi deseo es volver a este paraíso
    • Suíte com Acesso ao Spa

Nada em especial

Conforto , praticidade e laser

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2024

Maravilhoso!
    • Suíte Jardim

Não tenho nada a reclamar!

Incrível! Voltaria novamente!

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2024

Vale cada centavo gasto!!!!
    • Acomodação com Acesso Direto à Piscina e Vista do Jardim

Preço é bem salgado, mas pela qualidade e quantidade de coisas para fazer e comer , vale a pena! Sugestão de colocar um varal na área do banheiro, já que o hotel não deixa colocar a roupa para secar na varanda!!

Hotel excepcional!!! Funcionários atenciosos, acomodações muito limpas, restaurantes excelentes e para todos os gostos!!

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2024

Muito bom para filhos pre adolescentes. Poucas opcoes para criancas pequenas.
    • Suíte Jardim

Hotel muito grande com muita gente, filas.

Parques incluidos, comida, estrutura

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2024

• Suíte Jardim

Muito tempo para entrar de carro (+30 minutos), atendimento recepção nem sempre com cortesia, fecharam a piscina principal por duas vezes em um dia porque tinha caído copo de vidro do restaurante nela.

Estrutura do hotel, restaurantes, piscinas, praia

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2024

Um sonho! E muita diversão.
    • Suíte com Vista do Mar

De nada

Absolutamente tudo! O quarto, a beleza natural do hotel, os funcionários, os restaurantes e os passeios incluídos. Fomos recebidos pela concierge Mariana García que nos atendeu super bem, explicando tudo sobre o hotel e suas atividades. Uma grande gentileza.

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2024

Um hotel que valeu muito a pena conhecer , principalmente pelos parques do complexo!
    • Suíte Jardim

Por se tratar de uma região turística mais próximo aos Estados Unidos, os funcionários estão muito acostumado com a cultura de gorjeta americano. Então dependendo da ocasião acabamos sentindo uma pequena diferença de tratamento em relação a isso!

Ótima Instalação do hotel, belíssimo arquitetura! restaurantes com culinária diversificada e qualificada satisfaz paladares mais exigentes! Atividades do hotel e parques diversões são ótimas para as aventuras!

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2024

Muito bom!
    • Suíte Jardim

Dos 900 quartos, eles me deram o único no qual as pulseiras não funcionavam na entrada dos quartos. Pedi pra trocar, pra não precisar carregar cartão de quarto, e a única opção que me deram foi no dia seguinte sair do quarto às 11h da manhã e recebe outro apenas as 16h. Ficar 5h sem quarto, foi algo inaceitável. Acabei ficando no mesmo quarto precisando usar o cartão pra abrir o quarto. Solicitei vaga no restaurante japonês e nos 6 dias de hospedagem não consegui. As únicas coisas que tenho a reclamar!

Estrutura incrível, quarto confortável, muitas opções de restaurantes e parques!

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2024

Com tudo que está incluído acho o preço justo!

Alguns funcionários impacientes

Gostei de tudo

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2024

• Acomodação com Acesso Direto à Piscina e Vista do Jardim

Todo o hotel

• Avaliou em: 19 de dezembro de 2023

Tudo seria perfeito se nosso acolhimento inicial tivesse sido justo!
    • Suíte Jardim

Logo quando chegamos, estávamos ansiosos por estar lá. Porém, eles querem nos convencer de fazer upgrade de quarto. Primeiro, mesmo eu tendo selecionado cama king na reserva, o atendente nos informou que não podia garantir cama king, tentando nos mostrar o quão melhor eram os outros quartos. Após, disse que conseguia uma cama king, mas a vista não seria para o jardim, como a de nossa escolha. Chegando no quarto a vista era direto do estacionamento (uma decepção bem grande). Com o atendimento inicial sentimos que nos colocaram no pior quarto para forçar a venda de um upgrade. Meu irmão e um amigo chegaram um dia depois e pegaram menos diárias, mas estavam em quartos com vista para piscina e jardim. Odiamos o atendimento e tratamento inicial.

De absolutamente tudo! Exceto do acolhimento inicial.

• Avaliou em: 9 de outubro de 2023

sonho

gostei de tudo

Lugar excepcional, excelente atendimento da chegada ate a partida, todos funcionários muito receptivo e atenciosos. Pretendo voltar em breve.

• Avaliou em: 13 de agosto de 2023

• Suíte Jardim

Muito barulhento no Mercado, sempre ia no restaurante asiático.

• Avaliou em: 1 de agosto de 2023

Um lugar ímpar!
    • Suíte Jardim

Atendimentos em restaurantes por vezes demorado. Nota-se um excedente de funcionários na recepção de novos hóspedes, mas no restaurante Mercado, era claro que um único funcionário ficava responsável por duas ou três estações de serviço, o que causava filas desnecessárias.

Diferente de todos os hotéis que conhecia. Uma proposta de um hotel eco amigável, com muito conforto e todo envolto pela natureza. Muitas opções de restaurantes, e todos os que fomos eram ótimos. Muitas opções de lazer, desde caiaque, inúmeras piscinas, nado em rio e praias artificiais e naturais. Para todo lugar que se olha, pode-se tirar uma foto do tipo cartão-postal! Incrível. Serviço de arrumação duas vezes por dia também de muito capricho, com as camareiras deixando cestas de doces e outras amenidades. Integração com os parques do Grupo Xcaret são um grande diferencial.

• Avaliou em: 24 de julho de 2023

Um sonho de lugar
    • Suíte Família de Frente para o Mar

Gostamos de tudo…

Lugar perfeito. Quarto lindo e limpo, comida maravilhosa, instalações perfeitas.

• Avaliou em: 8 de julho de 2023

Vale a experiência
    • Suíte Jardim

Tive um problema seríssimo porque a Booking e/ou hotel (até agora não sei) cancelaram minha reserva!!!! Cancelaram e fui coagida (estava com férias marcadas, passagens compradas e fui com outros amigos, que se hospedariam no hotel) a fazer uma nova reserva, por um preço muito mais caro. Informaram que meu cartão não tinha passado: mentira!! Não houve sequer tentativa segundo o banco!! De todo modo, enviei o e-mail pedindo o link para o pagamento, como orientaram no início e NÃO ENVIARAM!! Enviei milhares de mensagens, e-mail, liguei no hotel, conversei quando cheguei…. Não adiantou! Cancelaram e tive um prejuízo, além de ter sido obrigada a ficar uma noite a menos, dada a tarifa abusiva de última hora. Terei que acionar judicialmente. CUIDADO COM A PEGADINHA DE TURISTA da reunião para conhecer o empreendimento. Não dura 90 min!!!! Mentira!! São 4h que te prendem, sendo que oferecem mil benefícios, mas quando te passam o preço os benefícios não estão no preço. Nadamos com os golfinhos, ok, mas PERDEMOS A MANHÃ INTEIRA!! Então avaliem se vale…

É uma viagem dos sonhos. Tudo fantástico. Vale demais.

• Avaliou em: 5 de julho de 2023

PERFEITA

Comida excelente. Beleza natura espetacular

• Avaliou em: 8 de junho de 2023

• Suíte Jardim

Chuveiro pouca pressão mas nada que atrapalha se a estadia

Estrutura, acesso aos parques, restaurantes, piscina infantil

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2023

Cenário de filme
    • Suíte com Acesso ao Spa

A praia natural não é boa para banho, mas a solução que eles encontraram fazendo praias artificiais lindas compensam. Para os melhores restaurantes tem que fazer reserva com meses de antecedência.

O hotel parece um cenário de filme de tão lindo. All inclusive de alto nível com muitas opções a la carte ou buffet. O acesso fácil aos parques faz toda a diferença. Voltarei lá com certeza.

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2023

• Suíte Jardim

Ficamos inicialmente do Xcaret México e em seguida no Xcaret Artes. Quando de nossa saída do Hotel para seguir ao Artes (que fica no mesmo complexo), mesmo havendo ônibus a cada 15 minutos indo do Xcaret México para o Xcaret Artes, eles negaram esse transporte a nos . Sinceramente, absurdo!! Resultado, tivemos que pegar um táxi por R$ 70, para ir ao Artes, mesmo sendo no mesmo complexo e havendo, repita-se, ônibus a cada 15 minutos. Por essa situação absurda não dou 10.