2. México: avaliações de hotéis

Avaliações do Hotel Real Del Mayab 3 estrelas

Calle 3 Sur No 153, 77710 Playa del Carmen, México

24º de 230 hotéis em Playa del Carmen

• Avaliou em: 16 de maio de 2024

Excelente opção, com altíssimo custo-benefício.
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Nada. Tudo muito bom, não tenho qualquer queixa a respeito desse hotel.

Localização praticamente perfeita, a poucos metros da estação de ônibus e do local de onde partem os ferries para Cozumel. Há uma infinidade de restaurantes, pequenos mercados, lojas, farmácia e tudo mais que pode ser necessário. Excelente opção.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2024

• Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Pressão da água do chuveiro do quarto 8 precisa de melhorias.

Ótima localização, perto da Quinta Avenida e sem barulho. Funcionários muito atenciosos e prestativos.

• Avaliou em: 31 de julho de 2023

Otimo custo beneficio… unico problema é a vazão do chuveiro… muito ruim
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Chuveiro … sai pouca agua… muito pouco mesmo… unic coisa que desabona

Cordialidade dos funcionários

• Avaliou em: 6 de julho de 2023

TÔ APAIXONADA POR PLAYAAAAA

nada. moraria lá kkkk

Não é hotel, é um flat, o que é otimo! Uma sala/cozinha bem ampla, banheiro bom e quarto confortável. Tudo é muito bom e limpo. A localização é a cereja do bolo; você simplsmente faz tudo à pé! percorre a quinta avenida de uma ponta a outra a pé! Tem um supermercado ao lado, que é um mão na roda, e a maioria dos passeios pára bem pertinho. Voltaria mil vezes e sempre vou recomendar. Amei demais!

• Avaliou em: 20 de junho de 2023

Apartamento e localização bons
    • Apartamento de 1 Quarto

Não limpam nem arrumam o quarto se você ficar menos de 7 dias. Não tem varal, tivemos que pendurar as roupas na grade da varanda.

O apartamento tem tudo que você precisa para ficar vários dias. Ar condicionado bom.Cozinha boa.

• Avaliou em: 11 de maio de 2023

Gostei Muito
    • Apartamento de 1 Quarto

Apartamento com bom espaço, muito bem localizado, perto da famosa 5 Av, muito silencioso longe dos bares, recomendo.

• Avaliou em: 11 de maio de 2023

Um hotel perfeito para quem pretende apenas dormir e fazer os tours próximo a Playa del Carmen.
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Encontramos um sabonete usado no banheiro, mas fora isso, tudo ok.

Nos escolhemos o hotel, por dois fatores. Primeiro a localização da empresa ADO (empresa de ônibus que fez a ligação do aeroporto de Cancún a Playa del Carmen) e também por estar próximo a 5 avenida. Lemos bastante sobre os comentários dos hotéis na 5 avenida e dizia ser muito barulhento. Então achamos essa opção, atendeu nossas necessidades.

• Avaliou em: 29 de maio de 2022

Gostei de tudo.

localização, limpeza, Educação dia Funcionários.

• Avaliou em: 11 de maio de 2022

Maravilhoso. Vale demais a Pena!
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Ficamos no quarto numero 9. Ele fica no 2 andar. Infelizmente a agua que saia do chuveiro tinha pouca pressão. Para falar a verdade, quase não saia água, e o pouco que saia era somente agua pelando de quente. Até pensamos em pedir para trocar, mas o quarto era tão bom que não quisemos. O travesseiro tambem podia ser melhor, era um pouco duro. Quanto a barulho, tem sim um aeroporto do lado e uma discoteca que toca musica alta ate tarde. Isso não nos atrapalhou em nada, mas para algumas pessoas talvez atrapalhe. Voltariamos para la com toda certeza. Otimo custo beneficio. obs.: alem do frigobar (que podia ser maior), podiam colocar tambem uma cafeteira.

A localizacao é excelente. O ar condicionado gela muito bem. Quartos limpos todos os dias (sempre tinha um cisne feito na toalha). O quarto é enorme e mesmo nao tendo armario grande, possui 2 camas que podemos usar de armario rs. As recepcionistas muito simpaticas. Hotel muito bem cuidado. Cama muito gostosa Mesmo nao tendo cafe da manha, podiamos usar microondas e esquentar agua quente na cozinha deles! Gostamos demais!

• Avaliou em: 17 de abril de 2022

muito agradável a estadia, considerando que só utilizamos o hotel para dormir. não tinha café da manhã.
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

no último dia a água demorou para sair no chuveiro, mas chamamos um funcionário e ele resolveu. outro fato que nos deixou chateados é que o funcionário noturno não combina nem um pouco com o hotel, na primeira noite pensei que dormiríamos do lado de fora do hotel porque chegamos próximo da meia-noite para fazer o checkin (eu havia avisado antecipadamente) e ele demorou muito para abrir a porta do hotel. nas outras noites sempre o víamos com cara amarrada e ele não fazia nenhuma questão de ser simpático. os demais funcionários eram excelentes.

o quarto era amplo, confortável e tinha amenities de qualidade.

• Avaliou em: 8 de abril de 2022

Vale muito a pena hospedar-se aqui
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Nada para reclamar sobre o HOTEL

Adoramos TUDO no hotel Só que A praia deixou muito a desejar.

• Avaliou em: 20 de março de 2022

• Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Ótimo custo benefício. Muito perto do centro. O hotel é muito limpo e confortável. Voltaria com certeza.

Hospedou-se em dezembro de 2021

• Avaliou em: 23 de novembro de 2021

• Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Sai pouca água do chuveiro, e seria bom adquirir novos jogos de lençóis e colchas para as camas.

A localização é excelente, próximo a quinta avenida.

Hospedou-se em novembro de 2021

• Avaliou em: 20 de novembro de 2021

Bem perto da 5a avenida e da praia

Hospedou-se em novembro de 2021

• Avaliou em: 28 de junho de 2021

Ótima Localização e Custox Benefício
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Chuveiro e descarga com pouca pressão

Localização, limpeza, tamanho do quarto, ótimo custo e benefício.

• Avaliou em: 26 de junho de 2021

Local tranquilo, bem localizado e agradável!
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Local agradável, familiar, localizado em uma área calma e perto da La Quinta Avenida.

• Avaliou em: 17 de junho de 2021

Ótimo custo-benefício e localização. Valeu cada Real (ou, no caso, Peso Mexicano rs)
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

O banheiro não era espaçoso (para ter ideia, a porta quando abria batia no vaso), mas realmente não foi um problema. Havia um degrau entre o banheiro e o quarto, o que pode ocasionar pequenos acidentes por descuido (era fácil se distrair e tropeçar). Para mim não foi um problema, mas por ser em uma casa mais antiga, o hotel não tem muita acessibilidade para quem tem mobilidade reduzida ou traz muitas bagagens (pelo menos nos andares de cima), pois o acesso é somente por uma escada, e como falei: o banheiro pouco espaçoso e existe este degrau entre ele e o quarto. Para os que tem medo de avião e barulho, ele fica bem em frente a uma pista do pequeno aeroporto local, então em determinados horários você ouve os pequenos teco-tecos passando por cima do hotel... mas realmente é um aeroporto pouco movimentado (em um dos dias ficamos a manhã inteira lá e deve ter passado só uns 3 pequenos aviões)... mas também justamente por ser ao lado do aeroporto, existe um ponto de taxi logo ao lado que pode ser uma comodidade. Não havia café da manhã (acho que por conta da pandemia), mas por ser bem localizado não era difícil encontrar lugar para comer na região (tem um mercadinho Oxxo bem ao lado onde dá para beliscar algumas porcarias, por exemplo). A estadia foi excelente, eu realmente recomendo se você não tiver restrições de mobilidade, ainda mais para quem gosta de um bom custo-benefício como eu.

O custo-benefício é realmente muito bom, o quarto é bastante espaçoso e a cama confortável. Tem algumas tomadas e frigobar, o que ajuda para gelar as coisas antes de sair. A localização é bem próxima da balsa para Cozumel, do Shopping Paseo del Carmen, do Parque Los Fundadores e do começo da 5ª avenida. Mesmo com o preço super em conta ainda fornecem amenidades no banheiro que tinham odor de mel que achei bem exótico e bom. O hotel é uma casa em estilo mais antigo bem interessante e a mobília também tem um estilo mais clássico (de madeira), o que eu achei bastante charmoso. Falaram que cobrariam o estacionamento quando pedi para reservar antes de chegar (a um preço justo), porém havia vaga na frente do hotel e não fui cobrado por estacionar lá, o que foi ótimo também. De resto as instalações estavam bem limpas, e os funcionários eram bastante atenciosos e educados.

Hospedou-se em maio de 2021

• Avaliou em: 10 de junho de 2021

Ótimo hotel 2 quadras da 5 avenida e 2 quadras da estacão do ferry
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Ótimo hotel. Localização fica a 2 quadras da 5 avenida. 1 quadra de um shopping center 2 quadras da estação do ferry. Tem um mini mercado na esquina - Oxxo Quartos amplos, limpos, chuveiro e toalhas boas. roupa de cama muito limpa. Não temos nada para reclamar. Quando ao estacionamento tem 5 vagas na frente do hotel para utilização O Hotel superou nossas expectativas.

• Avaliou em: 12 de abril de 2024

Aceitável
    • Apartamento de 1 Quarto

Se vende como hotel, mas na verdade de um airbnb com condições precárias. Limpeza 7/7dias (o que é CLARAMENTE insuficiente, sobretudo em se tratando de uma praia), infiltração nas paredes e teto, fechaduras que não funcionam. Enfim, tem muito o que melhorar.

Localização MUITO boa. Perto do ponto de ônibus, do centro turístico, de restaurantes.

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2022

não gostei muito pois chegar no final da tarde cansada e não ter agua quente no chuveiro é muito rui
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

A Agua do chuveiro não esquenta, a equipe demorou dois dias para trocar nosso quarto

Localização era boa, tem agua disponivel no hotel e atendimento bom

Hospedou-se em fevereiro de 2022

• Avaliou em: 27 de agosto de 2021

Decepcionante
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

A localização é muito boa.

Não ofereceram café da manhã, embora durante a reserva informaram que tinha e com a desculpa de COVID cancelaram mandando um e-mail, enquanto em outros lugares ofereciam café da manhã

Hospedou-se em agosto de 2021

• Avaliou em: 8 de julho de 2022