2. comentários de hotel de México
  3. comentários de hotel de Quintana Roo
  4. comentários de hotéis de Ilha Holbox
México Ilha Holbox Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Palapas del Sol Pontuação de comentários: 9,1

"Localização. A 20m a pé do centro. Optima praia. Quarto rústico com pormenores em madeira muito bem apresentado. PA n é buffet mas tem bastante escolhas na carta. Limpeza. Simpatia da eloise e da NInfa. Top hotel"

• Holbox by Xaloc Pontuação de comentários: 8,3

"A localização é, sem dúvida, uma mais-valia. Gostámos do facto de o colaborador do hotel (Adan) ter feito um «upgrade» da nossa reserva, colocando-nos na zona «dos adultos». Adan foi muito simpático, profissional e solícito (esta sua postura deve ser elogiada e, se possível, ser ensinada aos restantes funcionários do hotel)."

• My Blue Hotel Holbox Pontuação de comentários: 8,6

"De todos os hoteis em cima da praia este era o que claramente tinha a praia melhor cuidada e com o sargaço removido todos os dias. Bons serviços e infraestrutura com 2 piscinas boas"

• Hotel Casa del Viento Pontuação de comentários: 8

"Arquitectura e decoração do Hotel. Bom serviço."

• Hotel Casa Margot Pontuação de comentários: 8,4

"Localização, ambiente calmo, sem odores, limpo, organizado, muito bonito, funcionários atenciosos e prontos a ajudar"

• Villas Margaritas Holbox Pontuação de comentários: 8,3

"Empregados super prestáveis e simpáticos!! Alojamento lindo, tal como aparece nas fotografias, bem pitoresco e bem equipado. Muito limpo. Localização excelente, perto das praias e do centro. Fiz tudo a pé, eu e uma amiga, e sentimo-nos sempre seguras."

• Villas HM Paraiso del Mar Pontuação de comentários: 8

"Vale a pena o hotel. Bonito, confortável, limpo. Pequeno almoço buffet muito bom"

Os 30 melhores hotéis em Ilha Holbox