2. Coreia do Sul: avaliações de hotéis
  3. Busan: avaliações de hotéis
Coreia do Sul Busan Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• 25hours Hotel Nota das avaliações: 8,1

“Da localização. Apesar de acharmos que era um love hotel, não se ouvia barulho nesse sentido. Mas também acho que tinham em conta os pisos para essas coisas 😅”

• Lotte Hotel Busan Nota das avaliações: 8,6

“Localização. Acesso direto ao Metro. Máquina wow no hotel o que facilitou bastante o câmbio.”

• Almond Hotel Busan Station Nota das avaliações: 8,2

“O hotel é muito próximo à estação de trem, excelente para quando se chega tarde na cidade. Ainda fica perto do complexo da Torre e do mercado de peixe (o hotel guarda as malas sem custo). Quarto amplo e limpo.”

• Toyoko-Inn Busan Jungang Station Nota das avaliações: 8,3

“A localização muito boa Funcionários muito prestaveis”

• Calli Hostel Nota das avaliações: 7,9

“O quarto dispunha das condições mínimas para uma estadia confortável de alguns dias. Tinha frigorifico que é sempre útil e apesar de estar localizado longe das principais atrações está perto de várias paragens de autocarro e de uma estação de metro e também de muitos restaurantes e mercearias e fica mesmo pegado ao mercado de Bujeon. A cama era confortável e o quarto estava bem limpo.”

• LALA VIANCO BUSINESS Hotel Nota das avaliações: 8,5

“Os funcionários foram excepcionais. Simpáticos e disponíveis para ajudar. Quero enfatizar o apoio que o Nick nos deu que foi fabuloso. O Nick pesquisava e imprimia passo a passo, com todos os pormenores os nossos trajetos. Foi fantástico. OBRIGADA Nick!! Até à próxima.”

• JB Design Hotel Nota das avaliações: 7,6

“O funcionário foi extremamente simpático e o quarto confortável mesmo sendo pequeno a cama era espaçosa e estava tudo muito limpo.”

• Griffinbay Hotel Nota das avaliações: 8,1

“A localização do hotel era incrível, minutos a frente do maior mercado de peixe e da nightlife de Busan. Os quartos superior têm Boa Vista.”

• Grand Josun Busan Nota das avaliações: 8,8

“Vista do hotel e atendimento e a piscina”

Os 30 melhores hotéis de Busan