2. Grécia: avaliações de hotéis
  3. Ilhas Jónicas: avaliações de hotéis
  4. Zakynthos: avaliações de hotéis
Grécia Zakynthos Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Varres Nota das avaliações: 8,6

“Localização, cama espaçosa, limpeza e troca de toalhas diária, piscina limpa.”

• Dali Nota das avaliações: 8,3

“Eu gostei do café da manhã e do local. Os funcionários são todos atenciosos e podem contar com eles para qualquer coisa.”

• Lofos Strani Nota das avaliações: 8,8

“Os funcionários foram muitos simpáticos. O espaço tem muitas plantas e árvores e da um aspeto agradável. Tem piscina. Pequeno almoço muito bom. Quartos confortáveis.”

• Dali Nota das avaliações: 8,3

“Staff disponível; localização muito boa para chegar a pé qualquer parte do centro da cidade bem como da rede de transportes ; Quarto muito espaçoso”

• Avalon Palace Hotel - Adults Only Nota das avaliações: 8

“Adorei a minha estadia no hotel, a vista era incrível e o staff é extremamente simpático. O quarto era confortável e era directo pra piscina e pra vista da cidade.”

• Phoenix Apartments Nota das avaliações: 8

“Gostei de tudo menos da casa de banho que, é muito pequena(ver abaixo). De resto, é um apartamento muito bom, com um quarto grande com uma cama muito grande, também. Tem todas as comodidades que são precisas e, uma localização bem central. O anfitrião é uma pessoa muito simpática e prestável pois, vem com vários A-4, cheios de informações sobre a ilha.”

• Phoenix Hotel Nota das avaliações: 8,6

“O hotel tem uma localização excelente e tem um óptimo pequeno almoço. O espaço é de uso público e à noite é óptimo p beber um copo.”

• Augoustinos Villa Nota das avaliações: 9,4

“Excelente Localização a 10 min de Zakinthos Town Recebemos o quarto antes do previsto o que foi excelente Bom espaço interior e exterior Parqueamento para o Carro com Sombra e a Daisy”

Os 30 melhores hotéis de Zakynthos