2. comentários de hotel de Grécia
  3. comentários de alojamentos para férias em Macedonia
  4. comentários de alojamentos para férias em Tessalónica
Grécia Tessalónica Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Q Luxury Rooms Pontuação de comentários: 9

"Localização e comodidade"

• MAGENTA RUBY APPARTMENT #Free Parking#!! Pontuação de comentários: 9,2

"A localização é muito boa. Dá para acessar os principais pontos turísticos a pé. Durante nossa estadia pouco utilizamos o carro. A vaga de estacionamento é uma mais valia, pois não há vagas na rua. O apartamento tem o necessário para uma estadia confortável. O Wi-Fi funciona bem, o chuveiro tem água quente o suficiente e a cozinha é bem equipada. O prédio tem elevador, boa opção para pessoas com mobilidade reduzida."

• #Retro pop culture apt by halu! Pontuação de comentários: 8,5

"Tamanho do apartamento. Excelente localização. Limpo e organizado. Varanda voltada para a rua principal."

• The 9 Project - Thessaloniki City Centre Pontuação de comentários: 8,5

"Muito central na cidade, tudo muito limpo, fácil check in (sem interação com pessoas físicas)."

• #FLH - Urban Apartments Pontuação de comentários: 9

"Localização e espaço"

• Laonikos Seaside Urban Studio SKG Pontuação de comentários: 9,4

"A localização foi ideal para a nossa viagem. O apartamento é muito limpo, moderno e confortável. Recomendo para um casal!"

• DK Mini Suites A Pontuação de comentários: 9,4

"Localização excelente, a poucos metros da praça Aristoteles. Apartamento muito bem equipada, bem limpo e decorado e anfitrião muito disponível para nos ajudar com o que precisarmos. Check-in e check-out fácil , com informações claras e precisas."

• Zenith Premium Suites Pontuação de comentários: 9,4

"Muito confortável e boa localização"

Os 30 melhores alojamentos para férias em Tessalónica

com base em 183 467 comentários sobre alojamentos para férias em Booking.com