2. comentários de hotel de Grécia
  3. comentários de hotel de Attica
  4. comentários de hotéis de Pireu
Grécia Pireu Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hotel Ionion Pontuação de comentários: 6,4

"Quis passar a noite perto do porto para embarcar com mais tranquilidade de manhã cedo. Confesso que fiquei assustada com as reviews, mas fui positivamente surpreendida. Fui liberada com antecedência para meu quarto, me ajudaram com as malas no primeiro lance de escadas e após tem elevador. O quarto era espaçoso, com frigobar, camas confortáveis, banheiro de bom tamanho. Localização fantástica, perto do metrô e do porto, Piraeus é uma cidade muito agradável e vale a pena sair andando para conhecer. Não tive problemas com barulho a noite e dormi tranquilamente."

• CASA VERDE di Giorgio 10 mins walk from Piraeus port Pontuação de comentários: 8,6

"Perto do porto de Pireus. So ficamos uma noite foi prático. Não vimos nenhum funcionário foi tudo por mensagem encontramos um parque de estacionamento perto por 6€ o dia."

• Anemoni Piraeus Hotel Pontuação de comentários: 8,3

"Das camas confortáveis!"

• Scorpios Sea Side Hotel Pontuação de comentários: 8,6

"Funcionários bastante simpáticos Boa localização"

• Filon Pontuação de comentários: 8,2

"Quartos grandes, higiene e extrema simpatia e disponibilidade do staff. A zona é agradável e tem bons acessos ao centro de Atenas e aeroporto (1 hora de metro, direto). Muito perto do porto."

• Olympic Hotel Pontuação de comentários: 7

"Cama espelhos acolhedor"

• Phidias Piraeus Hotel Pontuação de comentários: 9,4

"Tudo. Dos melhores hotéis em que já fiquei, melhor atendimento que alguma vez recebi. (até tivemos direito a miminho à despedida). Staff sensacional, simpatia máxima! Transfer gratuito, excelente pequeno-almoço, boa localização, ótima higiene e quarto confortável. Perfeito."

• Phidias Piraeus Hotel Pontuação de comentários: 9,4

"A localização é excelente para pegar o ferry para as ilhas e também ótimo para comer e passear por perto. Gostamos muito dos recepcionistas. Muito amáveis e prontos a nos ajudar. O transfer gratuito também nos facilitou muitíssimo."

• Piraeus City Hotel Pontuação de comentários: 8,3

"Localização Limpeza Quarto"

• Noufara Pontuação de comentários: 8,2

"Reservámos este quarto porque na manhã seguinte tínhamos de apanhar um ferry muito cedo e a localização do hotel deu imenso jeito. O funcionário foi prestável. O hotel é um pouco antigo, no entanto cumpriu perfeitamente o objetivo, que foi passar a noite para descansar e de manhã ir a pé para o porto. O quarto era confortável e estava bem limpinho."

Os 30 melhores hotéis em Pireu