2. comentários de hotel de França
  3. comentários de hotel de Nord-Pas-de-Calais
  4. comentários de hotéis de Valenciennes
França Valenciennes Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Le Grand Hotel Pontuação de comentários: 7,6

"Boa variedade de pequeno almoço, que acontece na sala do restaurante. O ambiente é agradável - a música não é muito alta, nem muito baixa. O quarto era bastante espaçoso. A zona é silenciosa, se fechar as janelas. Os empregados são impecáveis e tem serviço de quartos."

• Modern'Hotel Pontuação de comentários: 8

"Do acesso e da calma do quarto e do lugar."

• "Nada."

• KASA 37 - Centre ville - Tout équipé - 2 TV Pontuação de comentários: 9,4

"Apartamento completo, muito confortável e extremamente limpo. Check-in muito tranquilo e anfitriões muito atenciosos. Super recomendo, e voltarei com certeza. Muito obrigado por tudo e pela recepção."

• B&B HOTEL Valenciennes Sud Pontuação de comentários: 8

"De ter Wi-Fi grátis , aquecimento do quarto , as camas serem confortáveis e dormir -se bastante bem . Arrumação para malas e casacos e na entrada para o calçado . Gostei da praticidade de entrada e saída do quarto ."

• Premiere Classe Valenciennes Sud - Rouvignies Pontuação de comentários: 6,3

"Limpeza"

• Résidence Sénac Pontuação de comentários: 8,6

"Calma e paz. Estúdio tranquilo e muito agradável."

• B&B HOTEL Valenciennes Sud Pontuação de comentários: 8

"Tudo, mas tudo foi excelente. Cheguei de madrugada, tive um problema com o cartão de crédito, na qual não me era possível efectuar o check-in. Então toquei na campainha da receção expliquei a minha situação. Dois minutos depois, estava uma pessoa a tratar do check-in na própria receção (a receção encerra às 21h) na qual me foi dada a possibilidade de fazer o pagamento em dinheiro (quando eu já só pensava que teria que dormir no carro depois de 17h de condução). O quarto que me foi atribuído era qualquer coisa de fantástico, era enorme, estava super limpo e cuidado, e com aquecimento do soalho 👌🏾 cama super confortável (de casal). Tudo conforme. O melhor B&B que já pernoitei. E pernoito com frequência. Muitos parabéns, assim deveriam ser todos! Ganharam um cliente!"

• Kyriad Valenciennes Sud - Rouvignies Pontuação de comentários: 7,2

"Pequeno almoço"

• "Os jogos, o jacuzzi e a sauna. Chekin facil"

Os 30 melhores hotéis em Valenciennes