2. Espanha: avaliações de hotéis
Espanha Puerto de Santiago Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Sholeo Lodges Los Gigantes Nota das avaliações: 8,7

“Tudo perfeito”

• Allegro Isora Nota das avaliações: 7,9

“Os funcionários da receção muito amáveis. Durante o dia havia 2 atividades na piscina (dança, ginástica) A comida era boa, porém bastante repetitiva. Espetáculos noturnos todos os dias.. 1h.”

“Bom pequeno almoço”

• Winter Wonderland Nota das avaliações: 8,9

“Gostámos de tudo, o Anfitrieão foi muito simpático, colocando-nos à vontade. Indicou-nos um restaurante (a confraria el mirador), ao qual fomos jantar e o serviço e a comida foram simplesmente expectaculares. O nosso muito obrigado.”

• “Excelente preço/qualidade. A pessoa que nos recebeu foi extremamente amável e disponível. Apartamento moderno, limpo, totalmente equipado e com várias comodidades ao dispor. A zona é tranquila e silenciosa mas perto de restaurantes/cafés. Tem um supermercado a 2min a pé e hipermercado a 5min de carro A piscina é excelente e grande, sempre vazia.”

• Sholeo Lodges Los Gigantes Nota das avaliações: 8,7

“Hotel muito agradável, conceito diferente, tudo perfeito”

• Landmar Costa los Gigantes Nota das avaliações: 8,4

“Resort com excelentes condições que vale todo o seu custo. Em nenhum momento o hotel pareceu ter pessoas as mais, apesar de ter muitos hóspedes. Para quem tem crianças o hotel oferece todo o conforto para os mesmos, assim como entretenimento e comida adequada. É possível fazer algo diferente todos os dias. Apesar de muito a acontecer, é um hotel calmo e relaxante. Há todos os serviços e condições necessárias a uma boa estadia, assim como a constante simpatia e disponibilidade de todo o staff. Os espaços são impecáveis e a limpeza irrepreensível, e foi a primeira vez que estive num hotel em que os espaços eram efetivamente iguais às fotografias do site.”

• Aparthotel Los Dragos del Sur Nota das avaliações: 8,3

“Simpatia, bom pequeno almoço. A piscina e a zona envolvente são pequenas e o estacionamento é difícil.”

• Ona el Marqués Nota das avaliações: 8,6

“Dimensão do apartamento e simpatia dos funcionários”

• Aparthotel Los Dragos del Sur Nota das avaliações: 8,3

“O pequeno-almoço é muito variado e a comida bem confecionada. As empregas muito atenciosas e simpáticas! A localização do hotel é boa, o mais complicado é arranjar estacionamento perto do hotel. A nossa estadia correu muito bem, gostamos muito.”

Os 30 melhores hotéis de Puerto de Santiago