2. Espanha: avaliações de hotéis
  3. Ilhas Canárias: avaliações de hotéis
  4. Puerto Rico de Gran Canaria: avaliações de hotéis
Espanha Puerto Rico de Gran Canaria Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Dashaway2GC at Cumana II Puerto Rico Nota das avaliações: 9,3

“Simpatia do Nick e muito prestável. Casa com as comodidades necessárias.”

• Gloria Palace Amadores Thalasso & Hotel Nota das avaliações: 8,4

“Era tudo perfeito, o atendimento, os espaços, a comida deliciosa…”

• Apartamentos LIVVO Puerto Bello Nota das avaliações: 6,7

“A localização é ótima! Eu estava esperando por um quarto comum de hotel, mas me deparei com um apartamento bem aconchegante, com uma sala pequena mas maravilhosa, cozinha, balcão, banheiro e quarto de casal. A cozinha tinha uma geladeira grande, e tudo que você precisa para cozinhar! Não precisei comprar nada. Lugar super calmo, sem barulho, apartamento bem organizado e limpo. pessoal da recepção muito simpáticos e atenciosos! Excedeu minhas expectativas! Ótima hospedagem:)”

• Holiday Club Puerto Calma Nota das avaliações: 8,5

“A piscina, vista da varanda do quarto, simpatia dos funcionários”

• Servatur Castillo de Sol Nota das avaliações: 8,1

“Gostei da simpatia dos funcionários, sempre muito prestáveis e acolhedores. O apartamento está muito bem equipado, desde uma seleção de loiça até panelas. Apesar de estar calor dentro do apartamento, este também se encontra equipado com ar-condicionado.”

• Hotel Riosol Nota das avaliações: 6,7

“A localização excelente, com umas vistas maravilhosas. A piscina é super bem direcionada em relação ao sol, a água maravilhosamente aquecida a 30°, tanto dos adultos como a das crianças. Os funcionários são impecáveis; tenho que dar especial ênfase ao Juandegoor, da animação, e ao José Santana, do bar, porque são incríveis no que fazem, sentido pessoal e profissional. A comida também era ótima.”

• Hotel Riosol Nota das avaliações: 6,7

“Vista do quarto. Wi-Fi sem problemas. Solicitei que arranjassem a fechadura electrónica, o qual fizeram prontamente. Muito bom pequeno almoço. Descobri tardiamente, mas deu-me conta de uma linda piscina exterior aquecida, o que é uma excelente oferta para os meses mais afrescos. Vistas excepcionais. Circulação para os quartos de ascenssor/funicular.”

• Gloria Palace Amadores Thalasso & Hotel Nota das avaliações: 8,4

“Praia dos Amadores. Vista deslumbrante. Animação do hotel. Staff simpático excepto o Ivan do restaurante do Almoço que era arrogante e pouco atencioso.”

• Apartamentos LIVVO Puerto Bello Nota das avaliações: 6,7

“Adorei!!”