2. comentários de hotel de China
  3. comentários de hotel de Beijing Area
  4. comentários de hotéis de Pequim
China Pequim Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Chaoyang Joy City Hardcover Apartment Pontuação de comentários: 8,7

"Tudo, exceto a internet que não funcionava corretamente."

• base-Beijing Sanlitun Serviced Apartment Pontuação de comentários: 8,8

"Foi tudo perfeito! O quarto e banheiro eram muito amplos e limpos. Staff extremamente gentil, nos deixou fazer check in antes, pois já tinham quartos disponíveis. Todos eram super educados e prestativos. Falavam ingles, entao a comunicacao foi muito fácil. A localizacao tbm era boa, perto de restaurantes, metro e onibus. Foi o melhor hotel que ficamos em toda a nossa viagem na China!"

• Park Plaza Beijing Wangfujing Pontuação de comentários: 8,8

"Tivemos um upgrade no quarto que era um delicia. Como fiz aniversário o hotel preparou uma surpresa para mim e até deixou um presente. A receção é fantástica, principalmente o Kevin, um rececionista 10 estrelas"

• Howard Johnson Paragon Hotel Beijing Central Pontuação de comentários: 8,5

"Hotel bem localizado, perto da estação de metro. Bom pequeno-almoço e funcionários muito prestáveis. O Jason Pan é muito atencioso e ajudou-nos a resolver um problema. As camas são confortáveis. O hotel excedeu as minhas expectativas."

• Stey Wangfujing Hotel Pontuação de comentários: 8,6

"Hotel bastante perto do metro e da rua principal, com serviços muito bons (refrigerantes, chá e café grátis), lavandaria, produtos de higiene de alta qualidade e ginásio. O quarto era bastante tecnológico e a entrada do quarto e hotel era feita por código."

• Renaissance Beijing Capital Hotel Pontuação de comentários: 8,2

"O café da manhã era muito bom."

• Beijing Unified Courtyard Hotel Pontuação de comentários: 8,7

"Da localização , da tipicidade do alojamento..."

• Grand Millennium Beijing Pontuação de comentários: 8,2

"Estadia foi ótima."