3. comentários de hotel de Bahia

N.º 3 de 22 hotéis em Ilhéus

• Comentário efetuado em: 26 de maio, 2024

"Perfeita"
    • Quarto Duplo Deluxe

Da localização, do café da manhã e da decoração do lugar.

• Comentário efetuado em: 11 de maio, 2024

• Quarto Duplo Deluxe

Ótima localização e um bom café da manhã

• Comentário efetuado em: 1 de maio, 2024

"Excelente. Localização ótima e pousada linda"
    • Quarto Duplo ou Twin Grande

Tudo ótimo. Recomendaria só (e isso não é negativo em nenhum sentido, somente uma recomendação) uma cortina de palha ou um biombo pra esconder a entrada dos fundos da casa.

Incrível, decoração linda, staff super solícita e simpáticos.

• Comentário efetuado em: 30 de abril, 2024

"Aconchego de casa no centro de Ilhéus!"
    • Quarto Duplo Deluxe

A equipe muito receptiva, prestativa e simpática. A pousada é pequena, bem intimista e aconchegante que nem parece que fica localizada no centro, com comércios ao redor. E apesar de ser central é bem silenciosa.

• Comentário efetuado em: 28 de abril, 2024

"Boa"
    • Quarto Duplo ou Twin Grande

Funcionarias no café da manha não tão solícitas: ao solicitar e não receber ajuda com maquina de café. Ao perguntarmos sobre ingredientes de uma torta, por sermos vegetarianos, respostas sem o devido cuidado e respeito.

Localização, Limpeza, organização, ótimo banheiro com ducha excelente, roupas de cama e toalhas muito boas.

• Comentário efetuado em: 27 de abril, 2024

"agradável"
    • Quarto Duplo ou Twin Grande

decoração e café da manha!!!!

• Comentário efetuado em: 23 de abril, 2024

"Excelente opcional"
    • Quarto Individual

Limpeza, qualidade roupas de cama e banho e café da manhã.

• Comentário efetuado em: 20 de abril, 2024

"Indico a todos"
    • Quarto Individual

Para quem quer ficar indo para as praias, não é tão perto. Como não era o meu caso, não há nada que eu não gostei!

Localização excelente, bem no centro histórico. Perto de tudo! A cama era uma delícia, e o pessoal da equipe muito cordial. Deram várias dicas. Café da manhã gostoso. As meninas fazem ovos e tapioca na hora.

• Comentário efetuado em: 15 de abril, 2024

"Ótima experiência."

Nada a reclamar.

Excelente localização, ótimo atendimento dos funcionários, café farto e saboroso, quarto confortável, ar condicionado silencioso.

• Comentário efetuado em: 11 de abril, 2024

"Um lugar que eu voltaria com certeza"
    • Quarto Individual

Não teve nada que não gostei. Gostei de tudo

Acomodação simples, mas aconchegante, limpa e de bom gosto. Me senti em casa . As funcionárias são caprichosas e simpáticas. O café da manhã é maravilhoso. O recepcionista Alisson foi muito educado e me deu boas dicas para aproveitar o passeio

• Comentário efetuado em: 10 de abril, 2024

A pousada, em uma antiga casa, fica a uma quadra das principais atrativos historicos de Ilhéus. A decoração e o conforto, apesar de ser uma casa, são incriveis. A equipe foi super atenciosa e nos ajudou em temas como outros locais ara visitar, transfer etc. Voltrei com certeza

• Comentário efetuado em: 9 de abril, 2024

"Valeu muito"
    • Quarto Duplo Deluxe

Poderia ter sido descrito q a praia mais próxima é impropria para uso.

Localização muito boa. Casa linda! Lugar que acolhe e é nitidamente pensado em cada detalhe com carinho e história. Adorei Ótimo atendimento.Café da manhã excelente. Limpeza ok

• Comentário efetuado em: 1 de abril, 2024

O hotel é pequeno e fica bem no centro histórico de Ilhéus, próximo a todos os pontos turísticos e também um local seguro para hospedagem. É mais cômodo solicitar carro de aplicativo ou táxi para buscar na frente do hotel por segurança, mas é tranquilo de caminhar tomando os devidos cuidados de qualquer viajante. O deslocamento para as praias é tranquilo e não há barulho dos bares próximos que atrapalhem a estadia.

• Comentário efetuado em: 25 de março, 2024

"Uma ótima opção para quem está viajando sozinha e quer ficar no centro da cidade"
    • Quarto Individual

Tinha formiga no quarto. Mas nada grave também

Eu solicitei café da manhã vegano e a equipe foi SUPER atenciosa e cuidadosa com o pedido. Foram realmente excepcionais!

• Comentário efetuado em: 22 de março, 2024

"Perto de tudo."

Espaço no banheiro

Localização excelente

• Comentário efetuado em: 18 de março, 2024

Não tem estacionamento

Cafe da manhã, equipe

• Comentário efetuado em: 13 de março, 2024

"Um lugar muito bem localizado, com um ambiente simpático."

Da não pontualidade do café da manhã, que é das 7h às 10h, mas às 7:30 ainda não está com os itens plenamente servidos. Estranho também me pareceu o estabelecimento entrar em contato, tão logo fiz a reserva pelo booking, para pagar, antes do check-in, metade do valor da reserva por cartão ou pix, para garantir a reserva. Foi a primeira vez que isso me aconteceu.

Da localização e dos fucionários muito atenciosos, gentis e solícitos, com destaque para Danila e Álisson.

• Comentário efetuado em: 11 de março, 2024

"muito boa!"
    • Quarto Individual

A localização é boa, mas não tem estacionamento, o carro fica na rua, da pra parar sem dificuldades, mas a noite achei a rua meio insegura, tvz seja pq era epoca de carnaval, mas é bom prestar atenção ao entrar na pousada a noite.

Tudo muito limpo, organizado e confortavel! Cafe da manha muito bom com locais marcados! Funcionarios muito cordiais!

• Comentário efetuado em: 11 de março, 2024

Como o hotel fica no centro da cidade, e chegamos no domingo, há muitas pessoas de rua nas proximidades, porém não nos abordaram.

O hotel é bem localizado, próximo dos principais pontos turísticos da cidade de Ilhéus.

• Comentário efetuado em: 9 de março, 2024

"Muito sossegado."
    • Quarto Duplo ou Twin Grande

Para quem quer sossego é o lugar perfeito. Eu realmente gosto de lugares mais agitados.

Green 53 é ótimo mas, com certeza é melhor para casais. Muito tranquilo e quase reservado é pequeno, porém, charmoso. Funcionários muito prestativos.

• Comentário efetuado em: 9 de março, 2024

"Linda pousada bem no meio do centro histórico"

Nada!

A localização bem no meio do centro histórico com facilidade de conhecer todos os pontos a pé. Muito perto do aeroporto (8 minutos de Uber). Linda decoração do lugar, o que nos surpreendeu. A recepção 24 horas com acesso por interfone que passa bastante segurança sobre quem pode acessar a pousada. As instalações são novas e modernas. O quarto é pequeno, mas completamente funcional. Ducha, ar condicionado, cama, limpeza, tudo excelente. O café da manhã é bom, mas senti falta de mais tipos de pães, mel e granola para acompanhar as frutas. Mesmo com a falta dos itens o café é farto com direito a tapioca, ovos mexidos ou fritos e omeletes feitas na hora.

• Comentário efetuado em: 6 de março, 2024

"Maravilhosa"
    • Quarto Duplo ou Twin Grande

Café da manhã maravilhoso, tudo preparado no hotel. Hotel bem próximo dos pontos turísticos e da praia.

• Comentário efetuado em: 5 de março, 2024

"ótimo custo beneficio! Adoramos"

Nada!

Amamos tudo! A equipe, o café da manhã, o conforto do quarto e a localização.

• Comentário efetuado em: 4 de março, 2024

Infelizmente, durante os dias em que estivemos hospedadas, um grupo de hóspedes (formado por mulheres) teve atitudes e falas grosseiras, sem razão, com as funcionárias do Hotel. A responsável do dia, soube contornar a situação. Seguimos a semana desfrutando a cidade e o hotel, não tivemos outros transtornos

Estive hospedada com minha mãe durante uma semana no Grenn e nossa experiência foi fantástica. A localização é excelente. A limpeza e o café estavam impecáveis!! Os funcionários da recepção Danila, Dayanne, Dhandala, Pratick e o Joselito foram muito prestativos e acolhedores, nos deram dicas sobre a cidade e cuidados com a nossa segurança!! As meninas da copa Michele, Railane, Rosineide e Itamara são muito gentis e atenciosas. Todos os dias fizeram a gentileza de esquentar água e deixar em uma garrafa térmica na porta do quarto, para o chimarrão da minha mãe!! Foi uma experiência incrível. O Grenn é uma beleza de hotel onde tudo funciona e os funcionários são nota 10!!!