3. Estado de São Paulo: avaliações de casas de temporada
  4. Águas de Lindoia: avaliações de casas de temporada
  5. Avaliações do(a) Apartamento no centro. Tudo novinho, aconchegante

Avaliações do Apartamento no centro. Tudo novinho, aconchegante

Av. Brasil, n° 11 - apartamento 701 - 7° andar, Águas de Lindoia, CEP 13940-000, Brasil

33º de 73 aluguéis de temporada em Águas de Lindoia

Com base em 10 avaliações do apartamento

• Avaliou em: 4 de abril de 2024

Apartamento maravilhoso
    • Apartamento de 2 Quartos

Adega em frente, tornando o ambiente inseguro para saídas a noite. Porém isso não pode ser resolvido com o proprietário que por sinal é de uma gentileza extrema.

Localizado no centro, fácil acesso aos pontos turísticos. Em frente há uma adega que mais se parece com um bar, meio inseguro. Apartamento lindo, cheiroso , cama de casal king espetacular.

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2024

Foi tudo maravilhoso.
    • Apartamento de 2 Quartos

Apto espaçoso, limpo, cheiroso, cama boa e a roupa de cama impecável, chuveiro otimo, apto bem arejado e claridade natural, gostamos de tudo, quase ao lado do prédio tem uma padaria e enfrente um restaurante é no centro, nota 10.

• Avaliou em: 24 de dezembro de 2023

• Apartamento de 2 Quartos

• Travesseiros péssimos, uns super baixos, outros com enchimento de plástico  • Lençol e protetor de colchão de poliester, super quente • Cobra 150 reais a mais pela limpeza depois que fecha pelo booking e o apto estava sujo quando chegamos (cabelo dentro do box, atrás das portas, tapetes sujos, marcas de creme dental nas pias dos banheiros) • Não sei se é obrigatório fornecer, mas não tinha sabonete, papel higiênico, saquinho de lixo só 2 • Garagem pequena para caminhonete, tivemos que alugar outra vaga • Não tem ar condicionado • Só tinha 1 pano de prato • Quarto muito claro (cortina só de enfeite e suja, muita poeira) • Não tem ar condicionado, apenas ventilador • Não tem mesa para alimentar, apenas uma bancada com 4 cadeiras(fomos com 3 crianças entre 1 e 5 anos) • Armário que dificulta o uso do fogão, • Muita flor artificial, acabou incomodando • Na descrição da acomodação diz que crianças de qualquer idade são bem vindas, mas não existe nada pensado para crianças (copos são todos de vidro, pratos apenas de vidro, não tem mesa) na verdade,  o local acomoda bem adultos. • Não tem filtro de água • A única janela sem tela no apto, tem um sofá embaixo 😬 o apto fica no 7 andar.

• Localização • Tudo novinho • Lençóis limpos • Toalhas limpas • Chuveiro excelente • Tela  de proteção nas janelas • Toalhas grandes, macias • Máquina lava e seca roupas • Micro-ondas • 2 banheiros • Colchões confortáveis

• Avaliou em: 20 de novembro de 2023

• Apartamento de 2 Quartos

Não tenha nada que não gostamos, amamos tudo.

Boa tarde, a nossa hospedagem foi expecional, desde o momento que fechamos no app até o momento que finalizamos o check-out, o dono do apto e sua esposo foram muito prestativo sanaram todas as nossas dúvidas, o apto é tudo novinho impecável, nos sentimos em casa e voltaremos mais vezes.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2023

• Apartamento de 2 Quartos

Gostamos da hospedagem e tudo correu da melhor forma.

Casa como no anúncio. Tudo novinho, aconchegante a casa mais cheirosa que já estivemos. Os proprietários super atenciosos e te deixam bem a vontade.

• Avaliou em: 19 de outubro de 2023

Fomos muito bem recebidos. O apartamento é ótimo, Recomendo.

Gostei de tudo.

Da localização. Do estilo dos móveis do apartamento. De ter tudo perto, restaurante, padaria, supermercado, posto de gasolina, tudo muito próximo e com boa qualidade.

• Avaliou em: 15 de outubro de 2023

Local nos surpreendeu. Nos sentimos em casa.

Nada.

Condizente com o anúncio. Tudo muito limpo, cheiroso e organizado. Anfitrião atento aos detalhes. Casa confortável e muito completa. Cozinha com vários itens.

• Avaliou em: 19 de dezembro de 2023

Excelente.