3. Estado de São Paulo: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  4. Águas de Lindoia: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  5. Avaliações do(a) Aconchego na montanha com BANHEIRA de imersão e 5 suítes 7,5km do centro Águas de Lindóia

Avaliações do Aconchego na montanha com BANHEIRA de imersão e 5 suítes 7,5km do centro Águas de Lindóia

Rua Colômbia 255 7,5km do centro de Águas de Lindóia, Águas de Lindoia, CEP 13940-000, Brasil

de 21 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Águas de Lindoia

2,5

• Avaliou em: 16 de abril de 2024

• Casa de 5 Quartos

Sinal de wi-fi fraco não conseguimos fazer uma reunião de trabalho.

O lugar é incrível para descansar, tudo do anúncio é verdadeiro ☺️ o final de semana espetacular e realmente aconchegante.

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2024

• Casa de 5 Quartos

Unico ponto fraco foi a internet que nao funcionou e basicamente lá so pega (e mal) pra quem tem Vivo, pra quem impreterivelmente precisa da internet (eu nao precisava, foi até bom me desconectar um pouco no fim das contas), talvez nao consiga usar, mas melhor confirmar com eles antes em como está o sinal. Mas somente isso...

Casa enorme e bem cuidada, terreno maravilhoso, entorno perfeito. Pra quem quer fugir da correria da grande cidade e ficar no meio do nada com uma paisagem maravilhosa, recomendo mto. Os proprietários Tatiane e João deram toda a atenção que precisávamos e nos deixaram bem a vontade. Água do chuveiro bem forte. A piscina é mto boa tambem. Recomendo e voltaria.

• Avaliou em: 4 de setembro de 2023

Experiência Maravilhosa
    • Casa de 5 Quartos

O lugar é incrível!!! Sem palavras para descrever 😍 Tudo perfeito e muito organizado, anfitriões nota 1000!! Obrigada Taty por tudo... Voltaremos em breve

• Avaliou em: 12 de novembro de 2022

• Casa de 5 Quartos

Aos anfitriões são pessoas super atenciosas e prestativas. A casa possui ótima infraestrutura com cozinha completa, churrasqueira, piscina limpa, e varias suites. Não tem ar condicionado. Nao sentimos falta, pois a temperatura estava agradável durante a nossa estadia. O local é um sítio afastado a alguns km do centro, com caseiro, e ambiente de campo bastante agradável. Recomendo e retornaria com certeza.

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 31 de outubro de 2022

• Casa de 5 Quartos

Tudo maravilhoso, gostamos de cada detalhe.

• Avaliou em: 31 de agosto de 2022

Levei meus filhos, a família do meu irmão e dois amigos. Gostaram muito.
    • Com um pet
    • Casa de 5 Quartos

Pra mim, não a nada a desabonar.

A casa é maravilhosa. A sala é enorme, com pé direito alto, com sofás bem confortáveis, televisão com canais fechados e ainda tem direito a brinquedo para as crianças. Na cozinha, tem tudo que precisamos e não falta nada. Os quartos são grandes, camas macias e a suíte principal tem até banheira de hidromassagem. Todos os chuveiros são excelentes. Esta pousada tem um diferencial, pois tem outros quartos que são bem separados e bem reservados, ao qual, todas as pessoas que foram comigo, amaram. A piscina é maravilhosa. O ambiente é muito limpo. Ascendemos o fogareiro externo e as crianças assaram marchimelow. A área de churrasco, tem uma churrasqueira excelente, fogão a lenha e forno a lenha e é muito gostoso o ambiente. A paisagem das montanhas é maravilhosa, local muito sossegado e tem um lago com água corrente, ao qual ficamos um bom tempo conversando. O café da manhã, vem tudo bem fresquinho. A cidade é maravilhosa. Nós fomos no morro pelado, andar de triciclo, pular de tiroleza e andamos em trilhas, ao qual, recomendo. Os donos do imóvel, nos tratou muito bem e em todo momento, estavam prontos a nos atender. Obrigado Tatiana e o esposo, gostamos muito do seu imóvel, e quando tivermos outra possibilidade, retornaremos, com certeza. Obrigado por tudo.

• Avaliou em: 15 de agosto de 2022

Maravilhosa, voltarei mais vezes toda minha família ficou muito feliz

O sinal do wi-fi

Toda a estadia foi sensacional, desde a recepção dos anfitriões Tati e João, todo suporte o local como um todo é encantador, melhor que as fotos. A vista e deslumbrante!!!

• Avaliou em: 1 de agosto de 2022

Final de semana maravilhoso onde aproveitamos cada minuto da nossa estadia.

Foi td perfeito

Local maravilhoso, o contato com a natureza revigora nossas energias, fomos recepcionados com muito carinho pela Tatiana e João, mesa de guloseimas que todos adoraram.

• Avaliou em: 7 de julho de 2022

Lugar maravilhoso ❤️
    • Casa de 5 Quartos

Só não gostei, que 2 dias passou voando rsrsrs. Amamos tudo, não temos do que reclamar.

Eu e minha família amamos o lugar, super aconchegante, tranquilo e acolhedor. As crianças aproveitaram bastante. A lareira externa é maravilhosa, a paisagem também. A cozinha é bem equipada. Fizemos churrasco, fizemos pizza, noite do fondue. Os proprietários são super atenciosos. O caseiro também é super simpático.

• Avaliou em: 27 de junho de 2022

• Suíte com Entrada Privativa

O lugar é muito gostoso e a Tati e o João foram extremamente atenciosos tanto antes da hospedagem quanto durante. Valeu muito a pena!

• Avaliou em: 2 de março de 2022

• Casa de 5 Quartos

limpeza e cuidado com os hóspede

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2022

Espetacular!!!!!
    • Casa de 5 Quartos

Tudo muito organizo e limpo !!!!Eu e minha família tivemos um excelente final de semana!!!Tatiana e João nota 10000 !!!Sempre muito atenciosos Ser recebido com mimos e muito carinho ❤ sentimos como se estivesse chegando na casa da vó Voltaremos com certeza!!!! Gratidão por tudo

Hospedou-se em fevereiro de 2022

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2022

• Casa de 5 Quartos

Gostei de tudo. Nada para falar.

Tivemos uma recepção maravilhosa logo que chegamos fomos recebidos com mimos deliciosos. Ambiente maravilhoso, lindo lugar, tudo preparado com muito carinho, zelo e dedicação. Espero em Deus um oportunidade de voltar em breve.

Hospedou-se em janeiro de 2022

• Avaliou em: 16 de outubro de 2021

Cantinho do Céu

Tudo perfeito

Gostamos de tudo !!! Desde a maravilhosa recepção onde fomos surpreendidos com uma cesta com ovos Caipira, salgadinhos, bombom, bolo caseiro, além de um fardo de lenhas para fogueira, tudo isso como cortesia 😍, as ótimas instalações, limpeza, tranquilidade, vista maravilhosa para as colinas e a Mimosa e a estrela, vaca e bezerro super dóceis complementaram ainda mais o cenário. Eu e minha família agradecemos aos anfitriões João e a Tati pela simpatia, atenção e carinho para conosco ❤ Com certeza indicamos e voltaremos em breve!!!!

Hospedou-se em outubro de 2021

• Avaliou em: 27 de setembro de 2021

Lugar Maravilhoso!!!!!
    • Suíte

Não temos o que reclamar…. Tudo é muito bom 😊

Nós gostamos de tudo. Simplesmente maravilhoso, um lugar calmo, contato direto com a natureza, uma paz inexplicável. Café da manhã espetacular, tudo feito com muito carinho. Os proprietários Tatiana e João são extremamente simpáticos e super dedicados, desde o primeiro contato quando fiz a reserva fui muito bem atendida, eles se preocupam bastante com o nosso conforto e bem estar!!!! Pretendemos voltar em breve e agora para levar os meus filhos tenho certeza que eles vão amar esse lugar!!!! Tatiana e João, muito obrigado por tudo, vocês são maravilhosos estão de parabéns!!!!

Hospedou-se em setembro de 2021

• Avaliou em: 22 de setembro de 2021

Um verdadeiro paraíso. MARAVILHOSO!

Gostei de tudo!

Foi sensacional. João e Tatiana (proprietários da casa) são super atenciosos, nos recepcionaram super bem com uma mesa de boas vindas. Tião (caseiro) é super gente boa. O lugar é um verdadeiro paraíso, muito aconchegante, e relaxante. Um ponto fortíssimo é que todos os 5 quartos da casa são suítes, isso é excelente. Nossas 2 cachorras foram muito bem recebidas, elas se divertiram muito com todo espaço oferecido. Foi tudo maravilhoso. Com certeza nos iremos retornar.

Hospedou-se em setembro de 2021

Hospedou-se em julho de 2021

• Avaliou em: 28 de junho de 2021

Experiência excelente
    • Casa de 5 Quartos

O sítio não tem defeito, estava em perfeitas condições pra nos sentirmos em casa. Os anfitriões uns amores, e a cidade linda também. Esperamos voltar em breve!

Hospedou-se em junho de 2021

• Avaliou em: 8 de novembro de 2021

Nada, ameiiii tudo!!!

Lugar emcantador, maravilhosooooo, muita natureza, paz, aconchegante, excelente para quem quer fugir da rotina de cidade grande... Ameiiii tudooooo, superou nossas espectativas, fui passar minha lua de mel, não tinha lugar melhor....tudo de maravilhoso vivenciei nesses dias, só tenho a agradecer, muito obrigadaaa por tudo!!!

Hospedou-se em novembro de 2021

• Avaliou em: 8 de setembro de 2023