3. Estado de São Paulo: avaliações de casas de temporada
  4. Caraguatatuba: avaliações de casas de temporada
Brasil Caraguatatuba Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Apartamento no 9° andar com piscina Nota das avaliações: 9,3

“Apartamento agradável, ótimo chuveiro”

• EccO Capricornio Nota das avaliações: 9,1

“Tudo perfeito.”

• “Que estadia maravilhosa! Fomos muito acolhidos por toda a equipe. Seja pelo chef de cozinha (obrigada, Anderson, pela paciência conosco), pela profissional da limpeza ou pela ajudante de cozinha, todos vocês realmente se preocuparam com cada detalhe para nos deixar à vontade, como se estivéssemos em nossa própria casa. A área de lazer da casa nos impressionou muito. Mesmo com o frio, nos divertimos no campo de beach tênis, na sauna e adoramos o spa quentinho, com as comidinhas chegando até nós. Um verdadeiro resort de luxo só para nós. Além disso, a praia privativa do condomínio é um espetáculo à parte: mar calmo, cristalino, até opção de passeio de barco eles tem. Parabéns, pessoal! Voltaremos logo mais!!”

• “Localização excelente, mercado e padaria próximo e muito próximo à praia.”

• Ap na Avenida da Praia Nota das avaliações: 9,3

“Gostei muito , apartamento bem localizado limpo, quietinho pra descansar a noite, lugar seguro, centralizado. Muitas opções de passeio. Volto com certeza. Proprietário muito atencioso.”

• Martim de Sá de frente pro mar Nota das avaliações: 8,4

“Excelente localização e uma vista incrível”

Os 30 melhores aluguéis de temporada de Caraguatatuba

Com base em 8.216 avaliações de aluguel de temporada na Booking.com