2. Grécia: avaliações de hotéis
  3. Attica: avaliações de hotéis
  4. Spata: avaliações de hotéis
Grécia Spata Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Boutique Studios & Apartments - by Avelink Nota das avaliações: 8,7

“Bem limpo e organizado.”

• Zed Smart Property by Airstay Nota das avaliações: 8,4

“Limpo, novo, confortável. Ideal para uma noite perto do aeroporto enquanto se espera pelo próximo voo. Não incluia pequeno-almoço mas havia uma padaria a curta distância.”

• “O facto de ser perto do aeroporto”

• “Localização perto do aeroporto…. Serviço de transfer super rápido”

• Aggelou Apartments Nota das avaliações: 9,5

“Acolhimento e a localização perto do Aeroporto.”

• Anastasias house near Athens airport Nota das avaliações: 9,6

“Muito simpática a seleção de snacks, chás e cafés à disposição para o pequeno almoço de todos.”

• “Gostei de tudo.”

• “Simpatia dos funcionários e rigor nos horários dos shuttles de e para o aeroporto.”

• Aggelou Apartments Nota das avaliações: 9,5

“O dono do alojamento foi buscar-nos ao aeroporto por o valor de 18euros, só saber que há alguém à tua espera é excelente e sem pagar um valor alto. Ofereceu-nos duas garrafas pequenas de vinho grego para provarmos e levou as nossas malas até o alojamento. O quarto parece menor nas fotos e ficamos espantadas pelo tamanho, é incrivelmente perto do aeroporto. E tem uma paragem de autocarro perto que consegue-se chegar ao centro de Atenas. Existe um jardim enorme onde é possível comer na mesa da rua, o que foi uma surpresa para nós o quão grande era. A casa esta bem preparada com cobertores extras e todo o género de utensílios de cozinha. Eles deixam tostas, geleia, manteiga e garrafas de água para quem vem, um gesto deverás atencioso. Adoramos e era só para ser uma casa de remediar para o último dia das nossas férias e foi sem dúvida um dos melhores.”

• Flight Apartments Airport by Airstay Nota das avaliações: 8,7

“Amplo, limpo, oferecia bastante conforto”

Os 30 melhores hotéis de Spata