2. comentários de hotel de Turquia
  3. comentários de hotel de Turquia
  4. comentários de hotel de Turquia
  5. Comentários de Rozza Hotel

Comentários de Rozza Hotel

Molla Husrev Mahallesi,Cemal Yener Tosyalı caddesi.No:9 FATİH -İSTANBUL, Fatih, 34134 Istambul, Turquia

6,1

6,2

7,7

6,1

6,9

7,2

• Comentário efetuado em: 23 de outubro, 2023

"Razoável para quem viaja em estilo “mochila às costas”"
    • Quarto Duplo Standard

O hotel, em geral, precisa de manutenção. Existem muitos aspetos que precisam de ser melhorados: limpeza, estado dos materiais e insonorização.

A localização do hotel, a simpatia dos funcionários e do pequeno almoço (não muito variado mas “fresco”). Se a viagem for em estilo “aventura”, é um hotel que se adequa perfeitamente pela relação preço/qualidade

• Comentário efetuado em: 18 de fevereiro, 2023

"Uma agradável experiência."
    • Quarto Triplo Standard

Wi-fi não é Bom.

Custo benefício. O hotel e simples, porém funcional. Tem uma cama confortável, mini Bar e água quente. Fica bem perto das atrações turísticas e centro de compras. O café da manhã e simples porém saboroso .O recepcionista Rihadi sempre agradável, e solicito conosco. Excelência em atendimento só cliente. Obrigado.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 22 de março, 2024

"Gostei , ótimo atendimento e limpeza , gostei do café da manhã"

Achei escuro , falta luz

Localização , o quarto espaçoso , só achei um pouco escuro , mas o resto ótimo

• Comentário efetuado em: 11 de março, 2024

"Pessimo! Muito sujo o quarto, com infiltração e mofo! terrivel experiencia!"
    • Quarto Duplo Standard

Pessimo em limpeza, o quarto tinha mofo e infiltração nas parades! Ficamos em um quarto com duas camas de casal e banheiro privativo. O banheiro tinha imundação, era sujo, buraco na parede e não tem tapete para os pes, não tinha papel higienico, os moveis estavam todos destruidos e sujos! a vista do quarto é pessima, praticamente tampada 90%! As camas eram quebradas e com colchão ruins e estragados! Ficamos 3 noites, nunca limparam nosso quarto, não trocaram as toalhas, não arrumaram as camas! Teve um dia que tinha uma pessoa dormindo no sofa da recepção. A porta do quarto tinha um acolchoado nela, deixa com aparencia de hospicio. O chão era todo descascado e com furos e buracos nele. O Hotel quase não tem identificação na fachada, foi dificil achar ele. Quando pedi por mensagem sobre como funcionava um transfer ou taxi para o Aeroporto, eles foram mal educados e não demonstraram nenhuma vontade em ajudar! Na recepção do hotel, tinha mais de 20 caixas que tampavam 30% do espaço para o corredor, onde tinham copos de agua e ficaram ali todos os dias que fiquei hospedada! o Elevador não tinha porta de segurança!

A localização era razoavel!

• Comentário efetuado em: 28 de abril, 2022

"Recomendo vivamente!!"
    • Quarto Duplo Standard

Localização ótima e o Stags não poderia ser melhor. Super amigável e simpático.

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 8 de março, 2022

"Iremos voltar, sem dúvida! O rececionista tornou a nossa estadia fantástica."

Foi tudo ótimo.

Tudo! Mas principalmente o rapaz que nos recebeu no hotel e nos ajudou muito durante toda a viagem. Ele melhor a 200% a nossa estadia na cidade. Quarto limpo, arrumado e muito bonito. Pequeno almoço incluído muito variado.

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 7 de dezembro, 2023

3,0
    Mau
    • Quarto Duplo Standard

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.

• Comentário efetuado em: 24 de outubro, 2023

• Quarto Duplo Standard

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.