2. comentários de hotel de Turquia

Turquia Comentários a hotéis por hóspedes reais

Comentários recentes a hotéis na Turquia

• Sultan Cave Suites

Pontuação média: 9,2
    • Secção positiva do comentário

Minha estadia foi maravilhosa. Desde o primeiro dia, fomos muito bem recepcionados. O Café da Manha incrível com uma vista linda, todo o staff sempre pronto para ajudar com dicas da cidade, reservas, etc. A Mensure, entendeu que era nossa aniversario de casamento e nos deu um mimo. Foi muito simpática e não mediu esforços para nos termos uma experiencia excelente. Okan e Murat, pareciam já da familia, sem medir esforços para sermos muito bem recebidos. O restaurante deles a noite e o bar, é de outro mundo. Vista linda, musica, e comida turca. Fora o arguile para quem gosta. MARAVILHOSO O HOTEL. A MELHOR VISTA DA CIDADE.

• Secção negativa do comentário

Achei que o primeiro quarto que ficamos, como era na caverna, achei pequeno, mas nos deram a opção para trocarmos, inclusive com upgrade. A Mensure não mediu esforços para isso :) De resto, tudo maravilhoso mesmo.

jessica Brasil
  • Rustic Caves Hotel

Pontuação média: 9,5
    • Secção positiva do comentário

Os funcionários foram de extrema simpatia e educação, entre os quais destaco o senhor Multasar. O quarto é muito cómodo e bonito, a cama é grande e confortável e a casa de banho é moderna e funcional. A localização também é ótima, fica a 5 min a pé do centro de Goreme. Marcámos os tours e transfers de/para aeroporto através do hotel e correu sempre tudo muito bem. O pequeno-almoço é diverso e com qualidade.

• Secção negativa do comentário

A única razão para não dar nota 10 é não terem ido fazer a cama nem trocar as toalhas durante a nossa estadia. Mas não é algo que estrague a excelente experiência que tivemos.

Miguel Portugal
  • Hotel Zurich Istanbul Old City

Pontuação média: 8,5
    • Secção positiva do comentário

Quando se reserva um hotel para dormir e nao é possivel dormir, a avalicao nao pode ser boa. O nosso quarto estava localizado no sexto piso, no setimo piso esta localizado um bar/ discoteca com musica ate de madrugada. Concactamos diversas vezes a recepcao que nao nos apresentou qualquer solucao. Tres noites sem dormir.

João Portugal
  • Cheers Lighthouse

Pontuação média: 8,3
    • Secção positiva do comentário

Localização excelente, muito perto da Mesquita Azul e Mesquita Santa Sofia, assim como outros pontos turísticos. Café da manhã (pequeno almoço) simples, mas gostoso. Os funcionários foram simpáticos e solicitos na maior parte do tempo.

• Secção negativa do comentário

O quarto foi bem abaixo das expectativas, principalmente por conta da limpeza. Havia mal cheiro no quarto e banheiro. O banheiro era muito pequeno e a privada era quase dentro do box. A maçaneta do quarto saiu no primeiro dia e tivemos que ajeitar na hora, pois já era de madrugada.

Liz Brasil
  • Hotel Taksim Home

Pontuação média: 9,5
    • Secção positiva do comentário

O funcionário Ali , dedicado, competente, simpatico, empatico e afavel, um excelente profissional, os restantes funcionários foram muito gentis e prestáveis.

• Secção negativa do comentário

A entrada no alojamento é decepcionante, muito exígua .

anaptavares Portugal
  • Vezir Cave Suites

Pontuação média: 9,2
    • Secção positiva do comentário

O hotel está bem localizado, pequeno almoço variado e bom. Quarto confortável e limpo.

• Secção negativa do comentário

São detalhes que a estadia podia ser avaliada em 10 e termina com 7. O gestor do hotel nota-se que quer fazer dinheiro a todo custo, nomeadamente pelo passeio de balão. Nos dias que estive não foi possível voar na zona de goreme (por sinal a única bonita e que se vê nas fotos), contudo há outra zona que fazem voos e o dono insistia que fossemos para aquela zona, porque era mais barato. Fomos a um posto de turismo e eles nunca recomendam essa zona porque só voam 5 companhias o que torna a experiência muito pobre. Também questionei de uma tour ATV ao qual ele disse que me fazia um desconto, fui a ver, o valor era o que vendiam nas lojas em goreme. Pedimos uma reserva de um restaurante, disse que estava reservado, lá fomos ao local, nem aceitam reservas e não tinham mesa para nós, tivemos procurar outras opções visto que os melhores restaurantes ficam cheios com as reservas e não aceitam mais ninguém. Por último, pedimos um carro para alugar através dele, aquando da entrega estavam a exigir mais dinheiro porque supostamente ultrapassamos os kms que tinham limitado, quando nunca nos falaram sobre isso. São coisas que não tornam a experiência muiti agradável.

Oliveira Portugal
  • Golden River Hotel By Continent

Arnavutköy, Turquia

Pontuação média: 8,9
    • Secção positiva do comentário

Gostei a simpatria dos funcionários. Limpeza. Internet. Smart TV. Serviço de transfer.

• Secção negativa do comentário

Foi um pouco confuso encontrar o aceso ao transfer.

Nadezda Portugal
  • Santefe Hotel

Pontuação média: 8,8
    • Secção positiva do comentário

Os funcionários sao muito simpáticos. Espaço limpo. Muito central.

Quarto pequenino.

Joana Portugal
  • Family Cave Suite Hotel

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

O espaço em si , e os donos eram super impecáveis.

N.A.

Comentário efetuado em: 3 de maio, 2024 Estadia em abril, 2024
    Miguel Portugal
  • Sendian-guesthouse

Avanos, Turquia

Pontuação média: 9,6
    • Secção positiva do comentário

Adorei o sítio, boas comodidades e muito bonito.

Pedro Portugal