2. Turquia: avaliações de hotéis
  3. Aegean Region: avaliações de casas de temporada
  4. Bodrum City: avaliações de casas de temporada
Turquia Bodrum City Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Ilya Apart 1 Nota das avaliações: 8,5

“Fiquei nesta instalação no ano passado e melhorias sérias foram feitas. Eles nos ajudaram com o transporte até as instalações e pudemos facilmente entrar em contato com os funcionários sempre que quiséssemos obter informações sobre o meio ambiente. A ligação à Internet era muito boa, havia água quente ininterrupta, ar condicionado silencioso, roupa no quarto, máquina de lavar louça, forno e frigorífico funcionavam bem, havia ferro de engomar, havia uma smart TV de qualidade. atendeu a todas as nossas necessidades, havia uma cama confortável, os lençóis e as toalhas estavam limpos. Há uma piscina agradável que os hóspedes podem usar nas instalações e os funcionários foram muito simpáticos e prestativos.”

• İNCİ BOUTİQUE APART Nota das avaliações: 8,9

“Foi uma experiência formidável. O hotel é muito agradável e a localização estratégica: 5 min a pé da marina e dos bares. O parque gratuito foi um grande plus visto que alugamos um carro para visitar diferentes praias. O quarto era grande e com varanda, equipado com cozinha, televisão e uma casa de banho generosa. Mas a melhor surpresa foi sobretudo o profissionalismo e a simpatia dos empregados. Sempre com um sorriso e disponíveis a ajudar. Eu quase perdia o meu telemóvel numa das viagens que realizei. Eles a trataram de contactar a empresa responsável e recuperar o telefone. Agradeço os os dias maravilhosos aqui passados e aconselho vivamente o INÇI Boutique Hotel.”

Os 25 melhores aluguéis de temporada de Bodrum City

Com base em 2.885 avaliações de aluguel de temporada na Booking.com