2. Turquia: avaliações de hotéis
  3. Central Anatolia Region: avaliações de hotéis
  4. Goreme: avaliações de hotéis
Turquia Goreme Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Gedik Cave Hotel Nota das avaliações: 9

“Muito bem localizado, pequeno-almoço muito bom, hotel muito bonito, funcionários muito simpáticos.”

• Harman Cave Hotel Nota das avaliações: 8,8

“A localização era incrível. O pequeno almoço era muito bom. O rooftop é sem dúvida um highlight! 🤩”

• Nature Park Cave Hotel Nota das avaliações: 8,3

“A localização e vista eram muito boas. Pequeno almoço era ok.”

• Olivia Cave Hotel Nota das avaliações: 9,3

“Todos do hotel são muito receptivos. Limpo, calmo e excelente estadia. O quarto é incrível e com preços muito bons! Está no centro da cidade. Pbrigzdz!”

• Sultan Cave Suites Nota das avaliações: 9,2

“Eu reservei esse hotel por indicação de uma amiga, mas me surpreendi com a qualidade e o atendimento. Hotel impecável, vista incrível, restaurante maravilhoso. Sem dúvidas, um dos melhores que já conheci. Merci! 🙏🏻”

• Aren Cave Hotel And Art Gallery Nota das avaliações: 9,8

“E um hotel familiar mas fantastico. Os quartos todos eles nem decorados com uma zona de lazer fantástica. Uma localização privilegiada, sem esquecer de mencionar a simpatica dos donos do hotel. Sempre prontos a ajudar.”

• Antique Terrace Cave Suites Nota das avaliações: 9,2

“Adorei tudo e voltaria já hoje! Era extremamente confortável, espaçoso e bastante limpo. Era muito agradável estar no terraço, e foi o lugar perfeito para ver os balões no ar. Que sonho de lugar! Os funcionários eram extremamente atenciosos e sempre prontos a ajudar.”

• Lunar Cappadocia Hotel Nota das avaliações: 9,3

“Excelente localização. Hotel com vista magnífica, Pequeno almoço muito bom. Apartamento lindo, Staff simpático e sempre disponivel para ajudar. O gerente do Hotel, Sr. Numan Atak foi uma pessoa super atenciosa e acima de tudo muito humana. Relação preço qualidade muito bom.”

• Rustic Caves Hotel Nota das avaliações: 9,5

“O hotel é recente mas com todas as comodidades necessárias a uma estadia perfeita. O gerente é super atencioso e disponível para vos prestar a melhor estadia possível e a experiência perfeita na Cappadocia. Queremos voltar à Cappadocia e ao Rustic Caves Hotel em breve!”

• Castle Cave Hotel Nota das avaliações: 9,3

“Dormir num hotel caverna é uma experiência que você deve viver quando na Capadócia. Os funcionários são super simpáticos e solícitos, hotel bem localizado, perto dos restaurantes e das lojinhas (apesar de haver uma bela subida para chegar até o hotel). A vista do terraço é linda, acordamos um dia de madrugada para vermos o vôo dos balões, é lindo! Fechamos o nosso passeio de balão diretamente com o hotel e deu tudo certo (o preço, inclusive, era até um pouco mais barato do que eu tinha visto nos outros lugares que pesquisei).”