Centro-Oeste do Brasil Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Pousada Águas de Março Nota das avaliações: 6

“Pousada com ar de histórica, lembrando o tempo do garimpo de São Jorge. Bastante espaço verde e quarto muito amplo, excelente piscina. Gostamos do café da manhã.”

• KzaZenDF CamaeCafé AsaSul Nota das avaliações: 10

“Gostei muito de tudo, mas posso destacar o jardim da entrada. É lindo! Café da manhã muito bom, ambiente bem limpo, localização excelente e a anfitriã é uma simpatia. O ambiente traz uma paz muito grande, apesar do movimento de hóspedes. Super recomendo.”

• Pousada das Aguas Nota das avaliações: 5

“Localização boa.”

• Pousada Villa Mariana Nota das avaliações: 9

“Piscinas otimas. Local muito calmo, tranquilo. Comida e refeições por um preço muito justo. Não precisa sair pra fazer refeições.”

• Pousada Vale das Araras Nota das avaliações: 9

“a pousada é uma delícia, bem silenciosa, os chalés são grandes e ficam distantes uns dos outros proporcionando privacidade e silencio”

• Pouso 22 Nota das avaliações: 10

“De tudo! Do café da manhã delicioso preparado com muito carinho pela Manu e pela Priscila, da simpatia da sra. Eliane (proprietária) e do Mickael (gerente), que não mediu esforços para nos mimar. Além de tudo isso, a localização é excelente. Já estamos com saudades...”

• Hotel Cabanas Nota das avaliações: 10

“TUDO”

• Chalés Recanto Paraíso Nota das avaliações: 10

“Todas as comodidades de qualidade e um super café da manhã. As informações do staff sobre a região foram extremamente úteis.”

• Pousada Recanto da Grande Paz Nota das avaliações: 10

“Os chalés são limpos e confortáveis. Todo o atendimento foi ótimo, inclusive com excelentes recomendações de passeios e restaurantes.”

• Pousada Santana - Trindade Goiás Nota das avaliações: 10

“Desde a confirmação da reserva entraram em contato comigo , já me dando atenção, no dia da viagem , tbm entraram em contato perguntado a hora que chegaríamos, e chegamos fomos extremamente bem recebidos!”

Centro-Oeste do Brasil - As 30 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs)

com base em 91.879 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) da Booking.com