2. comentários de hotel de Sérvia
  3. comentários de alojamentos para férias em Vojvodina
Vojvodina Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Lena 4 Apartmens Pontuação de comentários: 10

"A casa é muito bonita e tem todos os utensílios. Localização boa. Éramos em 5 pessoas e todos bem acomodados. Staff muito atencioso. Cama confortável e o sofá também."

• nikolaj mirlikiski Pontuação de comentários: 7

"Localização"

• Theatre Square Apartments Pontuação de comentários: 10

"Excelente apartemnto, numa localização privilegiada - centro de Novi Sad. Extremamente limpo, agradável, confortável e amplo. Seguramente o melhor apartamento de alojamento local em que já estive hospedado. O anfitrião é impecável, muito simpático e sempre disposto a ajudar e tornar a experiência a 100%. Não falta absolutamente nada. Snacks, água, cerveja, café, etc. Na minha próxima visita à cidade de Novi Sad, será o meu alojamento de eleição."

• Apartmani Eleganza & La Vista Pontuação de comentários: 10

"Localização e comodidades"

• Corso Rooms City Centre Pontuação de comentários: 9

"A localização é excelente, no centro e numa zona pedonal e com atracções culturais e explanadas. O restaurante serve refeições muito boas e em quantidade generosa, incluindo um excelente pequeno almoço, que não sendo buffet, tem óptimas opções para todo o gosto. Quarto amplo, muito limpo, e confortável. funcionários do hotel e do restaurante muito solicitos."

• BEST4YOU Pontuação de comentários: 9

"Localização, condições do apartamento e simpatia/disponibilidade do responsável do apartamento!"

• Live & Sleep Pontuação de comentários: 7

"Quarto amplo e silencioso."

• ALFA Apartmani Pontuação de comentários: 10

"Excelente e recomendo pelas excelestes condicoes"

• Apartment 54 CITY CENTER - FREE PRIVATE GARAGE Pontuação de comentários: 9

"localização excelente e apartamento muito confortáel e moderno"

• Frajla Pontuação de comentários: 10

"Estava tudo ótimo. O apartamento é bem localizado, limpo e tem tudo o que é necessário para uma estadia tranquila. A proprietária deixou-nos alguns mimos extra ( café, chá, chocolate e água), o que foi muto simpático. Voltaria a reservar, sem pensar 2 vezes Obrigada :)"

Os 30 Melhores Alojamentos de Férias em Vojvodina

com base em 137 747 Comentários a Alojamentos para Férias em Booking.com