2. Lituânia: avaliações de hotéis
  3. Vilnius county: avaliações de casas de temporada
Vilnius county Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• COME2rest - Subaciaus 5 Nota das avaliações: 10

“Fácil acesso com os códigos; decoração lindíssima; tem tudo o que é preciso; super central; seguro e confortável”

• Islandijos Apartments Nota das avaliações: 4

“Apenas da simpatia da funcionária”

• ReHouse Stikliu 4 Nota das avaliações: 10

“Apesar de termos ficado em um outro apartamento, esse estava também era bem localizado e bem confortável. Banheiro com piso aquecido e todo o apartamento em uma temperatura agradável pois lá fora estava com temperatura negativa. A anfitriã, Regina foi muito atenciosa e simpática.”

• New Studio In Oslo Namai Nota das avaliações: 10

“Muito limpo e confortável e tinha de tudo E próximo ao centro.”

• Real House Jasinskio WEB-APP SELF CHECK-IN Nota das avaliações: 10

“Muito confortável e boa localização”

• Sodu15 Apartments Nota das avaliações: 9

“Apartamento renovado, com excelente aproveitamento do espaço, agradavelmente decorado, com tudo o necessário para uma estadia curta no centro de Vilnius, com acesso a pé a tudo. De realçar a simpatia da funcionária que, apesar de não falar inglês, foi super prestável. Permitiram-nos entrar mais cedo e deixar a nossa bagagem para lá da hora do check out. Uma referência numa próxima visita a Vilnius.”

• “Localizada”

• Silvija House Nota das avaliações: 10

“A minha estadia foi excelente, desde a receção até ao check-out. O quarto era virado para a rua principal e não se ouvia barulho nenhum. Estava bastante limpo e era confortável. Gostei muito e voltaria a ficar neste alojamento.”

• Vilnius Centrum Apartment Nota das avaliações: 10

“Limpeza e localização”

• Raugyklos apartamentai Nota das avaliações: 10

“quarto muito agradável aconchegante, emu amei muito. mercado perto, tudo perto”

Vilnius county - Os 30 melhores aluguéis de temporada

com base em 78.909 avaliações de aluguéis de temporada da Booking.com