2. comentários de hotel de França
  3. comentários de hotel de França
Chamonix Valley Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Le Saint Antoine Pontuação de comentários: 9

"Pequeno almoço de qualidade. Fácil acesso."

• Auberge de Jeunesse HI Chamonix Pontuação de comentários: 8

"boa localização"

• Hôtel Le Refuge des Aiglons Pontuação de comentários: 10

"Gostei de tudo no Hotel Simpatia Localização Comodidades Disponibilidade para ajudar a resolver todas as questões, mesmo que nada tivessem a ver com o alojamento Adoramos e voltarei a ser cliente quando voltar a Chamonix"

• Hotel Le Chamonix Pontuação de comentários: 5

"Vista deslumbrante do quarto e aquecimento bom (apesar de, na primeira noite, estar a fazer barulho, depois, a situação ficou resolvida e dormimos melhor). Pequeno almoço poderia ser muito bom se tivesse fruta (apenas tinha maçãs já velhas). De resto, a oferta era dentro do esperado, sendo que tomamos café e capuccino tirados, na hora pelas funcionárias. O pequeno almoço era self service."

• Les Campanules Pontuação de comentários: 9

"Da simpatia do pessoal. Do ambiente acolhedor. Da qualidade do jantar e do pequeno almoço. Das vistas sobre as montanhas. Da parte rústica do alojamento"

• RockyPop Chamonix - Les Houches Pontuação de comentários: 10

"A localização e a vista. O ambiente do hotel a lembrar um Hard Rock Cafe com muita pinta. A sala de pequeno almoço e de jantar girissimas."

• Plan B Hotel - Living Chamonix Pontuação de comentários: 10

"Atendimento, localização, quarto."

• Big Sky Hotel Pontuação de comentários: 10

"O ambiente familiar do hotel"

• Chalet Hôtel Le Prieuré & Spa Pontuação de comentários: 1

"minha maior decepçãofoi ter reservado 4 quartos para 8 pessoas e no momento do check out me cobraram 270 euros pelo cafa ds manhã de quatro pessoas, porque falaram que só tinha um café por quarto, mas como assim se tinha reservado para 8 pessoas? fiquei no prejuizo"

• Vert Lodge Chamonix Pontuação de comentários: 8

"Restaurante, ambiente jovem e de aventura. Local agradável e bom para caminhar."

Os 25 Melhores Hotéis em Chamonix Valley

com base em 76 529 Comentários a Hotéis em Booking.com