3. Estado de São Paulo: avaliações de casas de temporada
Estado de São Paulo Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• 360 Luz Nota das avaliações: 6

“Apartamento bem conservado, tudo muito funcional.”

• Sítio Mato Dentro Nota das avaliações: 10

“Tudo estava muito bem organizado, lugar muito calmo, limpo, com muitos detalhes que fizeram a estadia ainda melhor, recomendo e com certeza voltaria”

• Conjunto Estudio e Duplex Selenita Nota das avaliações: 10

“Excelente localização com mercado, farmacia, padaria perto. Serviços no prédio como lavanderia, mercado, academia e piscina ótimos. Acesso via código eletrônico”

• “Apartamento bem limpo, confortável, com amenities nos banheiros como shampoo, condicionador e sabonete. Toalhas e roupas de cama disponíveis. Bem perto do aeroporto”

• Mercure São Paulo vila Olimpia premium Nota das avaliações: 6

“Localização”

• Central Park Flat Jardins Nota das avaliações: 8

“A variedade do cafe da manha foi ótima. A localização e visão espetacular, a duas quadras da Av. Paulista. Muito fácil de acessar e ir onde necessário.”

• Loft Completo próx. GRU airport Nota das avaliações: 10

“Assim que entramos no ap sentimos logo um cheiro bom ,agradavel ,limpeza impecavel ,um carinho lindo dos bombons na cama ,tem cafeteira no ap , uma vista linda ,deixou agua de cortesia para nos . Queriamos ficar mais um dia mas nao tinha vaga . A anfitriâ é muito simpatica ,otima localizaçao . Voltaremos com ceeteza .”

• “Ap limpinho e pertinho da praia. Tudo perto e preço acessível. Adorei”

• Tabas - VN Ferreira Lobo Nota das avaliações: 8

“+ Boa localização, voltaria novamente + Wifi funcional e estável + Andar alto (10o pavimento) + Entrada relativamente rápida no check in (demorou no máx 5 minutos - já havia preenchido formulário anteriormente) + Apartamento com a cozinha em ambiente separado do quarto em si + Academia básica mas possível de utilizar (maquina para supino, esteiras, 1 cross para costas e triceps, 1 extensora, pesos até 10kg, 1 banco) + Ferro de passar disponível no quarto + Mercadinho no térreo para itens básicos + Garagem disponível sem taxas (apesar de não ter utilizado)”

• STD - Anora Spaces - Stadium Alphaville Nota das avaliações: 3

“Chuveiro”