3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de casas de temporada
Estado do Rio de Janeiro Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Cantinho dos Anjos Suítes Nota das avaliações: 10

“Gostei da hospedagem, lugar bonito e perto do porto onde pode sair para outras praias próximas. Andei até as praias próximas a pé, curti o visual e andei conhecendo as lojas e tudo ali perto. Local movimentado e seguro com policiamento.”

• “Tudo. Quarto lindo, aconchegante, funcionários bem educados, bem localizado.”

• LINDA CASA de FÉRIAS ATÉ 7 PESSOAS Nota das avaliações: 9

“Tivemos alguns contratempos, mas foram rapidamente sanados pelos proprietários. Atenção e cuidado excepcionais tanto na chegada quanto na estadia, recomendo e iria mais vezes.”

• Apartamento estúdio Copacabana/Ipanema Nota das avaliações: 10

“Estadia fantástica, sem reclamações. Tudo organizado, limpo… voltarei logo”

• Natureza Instagrmável Casa Penedo Nota das avaliações: 10

“Gostei de tudo,atenção impecável do Anfitrião Bruno e da recepção da dona Jussara muito simpática ,a casa é enorme e tem uma escadaria bucólica que leva até ao Rio ,um espaço enorme no quintal,tranquilidade e muito próximo do centro e das cachoeiras,amamos tudo passamos um final de semana inesquecível,fomos em 14 pessoas e teve espaço de sobra,esperamos voltar em breve.”

• LOFT NA PRAINHA EM Arraial do Cabo Nota das avaliações: 9

“A localização não podia ser melhor! O que dizer quando abrimos a janela e damos de cara com uma vista maravilhosa para o mar? Não há nada melhor!!! Penso que este apartamento é o melhor local para ficar na Prainha. A receção pela D. Fátima foi muito calorosa e explicou-nos tudo o que havia a saber sobre as redondezas. A própria anfitriã Sandra também foi muito atenciosa e prestável. Adorámos também um restaurante chamado Pizza da Mari - talvez a melhor pizza que já comi na minha vida. Recomendo vivamente! Tem é que se ir de carro, mas vale mesmo a pena.”

• Flat Incrível Vista Mar Nota das avaliações: 10

“O quarto é ótimo, tem praia perto que vc atravessa de balsa coisa de 2 minutos, tem farmácia próximo tbm, a vista é linda, tem uma lanchonete em baixo do flat que facilita muito. O quarto tinha fogão, panela, frigideira, prato, talheres, geladeira com freezer e microondas. O bairro é super seguro pra quem é turista igual a mim.”

• Lobie Botafogo Privilege Nota das avaliações: 9

“A localização é perfeita próxima de supermercado, bares, metrô, paradas de ônibus. O quarto apresenta uma cama super confortável, e à vista da varanda com o Cristo ao fundo é compensadora.”

• Flat lindo paraty Nota das avaliações: 10

“Comodidade e flexibilidade”

• “Proprietário sempre solicito. Apt. muito bem decorado e espaçoso. Localidade próxima à praia. Bares, restaurantes e supermercados por perto. Cama boa, ducha forte. Não fizemos uso da cozinha, apenas usamos a cafeteira Praticidade em ter máquina e secadora de roupas.”

Estado do Rio de Janeiro - Os 30 melhores aluguéis de temporada

com base em 216.913 avaliações de aluguéis de temporada da Booking.com