2. Alemanha: avaliações de hotéis
  3. Renânia-Palatinado: avaliações de hotéis
Renânia-Palatinado Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Tulip Inn Ludwigshafen City Nota das avaliações: 6

“Localização boa”

• Landhaus Sonnenhof Nota das avaliações: 6

“Pequeno almoço”

• My Place Nota das avaliações: 8

“A localização era perfeita e o staff foi todo extremamente prestável. Em 5 minutos estavam no aeroporto para me irem buscar e levar ao Hotel.”

• Gästehaus Haßloch/Pfalz Nota das avaliações: 9

“Muito sossegado Quarto bastante amplo e com alguns itens de conforto (jarro elétrico, máquina de café...) Bastante estacionamento”

• Schroeders City-Style-Hotel Nota das avaliações: 10

“Funcionários super solícitos e simpáticos. Me ajudaram no checkin quando cheguei cheia de malas, e no checkout me indicaram como eu iria para meu próximo destino e chamaram um táxi para mim. O táxi de lá até a estação de trem foi 12 euros. Pude deixar as malas na recepção. Só pude experimentar o café no meu último dia, pois o servem das 8h as 12h e eu saí antes das 8h nos outros dias, mas o café estava muito bom, e os mini waffles também. Eles também disponibilizaram maçãs durante o dia, e podia pegar uma chaleira e canecas, talheres, etc. a vontade. O quarto tinha um espaço bom, banheiro também. Tinha aquecedor no quarto e espaço para as malas. Havia um andaime na frente da janela, então infelizmente isso bloqueou a vista da janela, mas entrava bastante luz por ela.”

• 3H Hotels Nota das avaliações: 1

“Nada”

• besttime Hotel Bendorf Koblenz Nota das avaliações: 8

“Quarto confortável e limpo. Cama super confortável! Muito sossegado e silencioso. Pequeno-almoço pago à parte mas achamos muito razoável parao preço! Recomendamos!”

• Boutique-Hotel im Sternenhof Nota das avaliações: 10

“Da hospitalidade e amabilidade dos proprietários. Pessoas muito aprazíveis e com muita atenção as nossas necessidades”

• MEA HOTEL TRIER Nota das avaliações: 1

“Nada”

• Romantik Hotel Zur Glocke Nota das avaliações: 10

“O Hotel Romantik é impecavelmente maravilhoso. Quando chegamos para fazer o check in, fomos recebidos por uma mulher extremamente agradável e simpática. Foi servido um welcome drink e nos sentimos acolhidos. Nosso quarto ficava no segundo andar, o quarto estava impecável, decoração linda, cama enorme, lençóis macios, frutas disponíveis, chocolates e água. Os amenities eram muito cheirosos, o quarto tinha um ar condicionado muito bom, o quarto era muito silencioso. O hotel é muito bem localizado, a poucos minutos você consegue aproveitar o centro de Trier. Optamos por jantar no restaurante que fica anexo ao hotel. Toda a equipe muito atenciosa, a comida era realmente muito boa. Tiramos essa mini férias para relaxar e o hotel Romantik nos proporcionou uma experiência que superou nossas expectativas. O café da manhã no outro dia foi muito bom, deixaram uma garrafa de café na nossa mesa a vontade e os ovos mexidos também era muito bom. No check out nos presentearam com uma geleia. Nos sentimos muito acolhidos e amados nesse hotel. Toda a equipe do hotel é atenciosa e simpática. Com certeza recomendamos e voltaremos.”

Renânia-Palatinado - Os 30 melhores hotéis

com base em 708.813 avaliações de hotéis da Booking.com