2. França: avaliações de hotéis
  3. França: avaliações de hotéis
Quercy Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• ibis budget Cahors Nota das avaliações: 10

“Muito confortável”

• Hôtel le Cantou 354 Nota das avaliações: 1

“nao tive pequeno almoco e quando fiz a reserva estava incluido no preco do quarto ; acho de todo lamentavel e foi de todos o pior hotel onde ja alguma vez reservei por isso nao aconselho este hotel a ninguem ;precos muito altos e sem escolha ou apenas pouca escolha num hotel designado com 2 estrelas ; muito mau para meu ver ; nao gostei mesmo de nada”

• Auberge de Jeunesse HI Cahors Nota das avaliações: 10

“Bom”

• Hostellerie Bellevue Nota das avaliações: 10

“Bom pequeno almoço. Estacionamento mesmo ao lado do Hotel, num local onde pode haver problemas de lugares. O restaurante do mesmo nome foi excelente.”

• Hotel Beau Site - Rocamadour Nota das avaliações: 10

“O atendimento no hotel foi realmente muito bom ! Muito simpáticos solícitos !”

• Hotel des Voyageurs Nota das avaliações: 10

“Tudo”

• HOTEL LE FOIRAIL Nota das avaliações: 5

“Boa localização.”

• Le Terminus des Pèlerins Nota das avaliações: 10

“Localização impecável, em frente à escada pra começar a subir o caminho de Rocamadour. Ficamos no quarto mais barato e tinha uma sacada com mesinha e vista incrível! Quando acordamos de manhã vimos os balões subindo do vale. Recepção rápida e sempre muito amável. Café da manhã extremamente bem servido com pães, croissant, iogurte, geléias e manteiga. O chocolate quente e café deliciosos.”

• ibis budget Cahors Nota das avaliações: 9

“Adoramos o hotel pessoal muito prestável e simpático, relação preço qualidade foi ótimo no entanto só acho que devia haver opção de quarto com pequeno almoço incluído visto termos ido em família 12.80€ pelo pequeno almoço estava um pouco caro, a limpeza dos quatros estava bem e deixavam todos os dias toalhas frescas as camas é que podiam ser um pouco mais bem feitas mas em geral tivemos uma boa experiência”

• “Vista fabulosa para a cidade medieval de Rocamadour. Excelente pequeno almoço. Boa localização fácil acesso e facilidade de estacionamento.”

Quercy - Os 30 melhores hotéis

com base em 63.743 avaliações de hotéis da Booking.com