2. Espanha: avaliações de hotéis
  3. Espanha: avaliações de hotéis
Pireneus Catalães Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Apartamentos Solneu Nota das avaliações: 8

“Apartamento amplio, muy bien equipado y muy cerca de la cabina. Tiene estacionamiento en el edifício que se agradece (de pago).”

• La Fornal Nota das avaliações: 10

“Muito original”

• Hotel Blu Aran Nota das avaliações: 9

“Tudo. Pequeno almoço maravilhoso, quartos com vistas lindíssimas, camas super confortáveis.”

• Mas La Coma Nota das avaliações: 10

“Nos ha encantado la estancia. La zona es super bonita y Roser crea un ambiente muy bonito en la casa, por la forma como recibe y por los detalles que hace y su simpatía. Sin duda nos llevamos muy buenos recuerdos!”

• Hotel Sant Antoni Nota das avaliações: 8

“Garagem para moto”

• Hotel MIM Baqueira Luxury & SPA Nota das avaliações: 9

“Localização”

• Hotel Montarto Nota das avaliações: 10

“Tudo, desde os quartos às refeições”

• Angelats Hotel Nota das avaliações: 10

“Espaço distinto numa localização privilegiada. As instalações primam pelo conforto, conseguindo manter a autenticidade e conservar a história do espaço. O serviço é de excelência, tanto à chegada, com a receção do Diego, que nos guiou pelo espaço e explicou toda a história do alojamento, como durante a estadia, pelo restante staff. O pequeno almoço é divinal e elaborado com produtos locais. Referência também para o bar e zona de refeiçoes. A zona envolvente, de floresta, é ideal para caminhadas.”

• Hotel Orla Nota das avaliações: 10

“Trata se de um hotel simples , muito limpo e tratamento muito familiar e sempre prontos ajudar, com um bom pequeno almoço a preço simpáticos”

• Aran Hostel Nota das avaliações: 9

“Hostel maravilhoso, camas muito confortáveis, cozinha incrível equipada com tudo. Espaço exterior de esplanada muito bonito e serviço de bar. Sala comum grande e confortável. Ideal para grupos, famílias ou casais.”

Pireneus Catalães - Os 30 melhores hotéis

com base em 187.306 avaliações de hotéis da Booking.com