2. Grécia: avaliações de hotéis
  3. Peloponeso: avaliações de casas de temporada
Peloponeso Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• apartment Koliatsou 85 Korinthos Nota das avaliações: 10

“Tudo excelente, o apartamento é ótimo, muito limpo, corresponde às fotos, o anfitrião é comunicativo e está sempre disponível. Recomendo.”

• Taygetos Nota das avaliações: 5

“Da simpatia do proprietário”

• 4keys House Superior Nota das avaliações: 10

“Limpeza e decoração.”

• Pablito House Nota das avaliações: 9

“Localizado dentro do castelo, numa casa de estilo típico, o que a Pablito House oferece de mais único é o terraço privado com uma vista única.”

• MAKAROUNIS THEA II Nota das avaliações: 9

“Localização incrível, praia privada com água cristalina, muito perto da vila de Petalidi, ambiente muito tranquilo, roupa de cama e toalhas muito limpas e com um cheiro muito agradável. Proprietário muito simpático e prestável!”

• “Adorei tudo, o quarto, a vista para as ruínas de Corinto, a simpatia da pessoa que nos recebeu. Tudo perfeito!”

• Z5 Sky Sparta Apartment Nota das avaliações: 10

“A localização permite desfrutar da Cidade, comércio local e restauração. Avistar as montanhas foi muito agradável. Vista para a Cidade e Montanhas. Alojamento limpo, bem organizado com muito bom gosto e confortável. Muita preocupação com o bem estar dos clientes, equipamento de cozinha como em casa. Totalmente recomendável.”

• Therme Sea Luxury Lodge Nota das avaliações: 10

“Atendimento de todos os funcionários, café da manhã e localização.”

• Matoulas Luxury Apartment Nota das avaliações: 10

“Apartamento corresponde às fotografias bastante agradável e arejado com decoração bastante bonita e com tudo o que se precisa. Os anfitriões são de uma generosidade imensa quando chegamos e já um pouco tarde estavam à nossa espera com bolo e na manhã seguinte tínhamos laranjas frescas do quintal para o nosso sumo de laranja. O senhor George foi muito simpático e a nossa menina ficou logo a gostar dele. No dia seguinte deixou nos usar o seu grelhador e preparou as brasas ofereceram-nos uma salada grega com azeite de produção própria e ainda tivemos direito a uma jantarada com eles no dia seguinte. Realmente pessoas de bom coração e ficamos amigos apesar de só o filho John falar inglês foi possível comunicar sem problemas. O apartamento fica perto da cidade de carro estacionar foi fácil e com supermercados nas proximidades. Superou todas as expectativas.”

• ενtreé guest house near Palamidi Castle Nota das avaliações: 10

“Adoramos a localização do alojamento. É a uma curta distância de carro das melhores atrações da região, uma excelente base no Peloponeso. Ao mesmi tempo é um lugar muito bonito e tranquilo para relaxar no final do dia. O lugar é muito bem cuidado, limpo, decorado com bom gosto. O Wi-Fi funciona bem, o espaço é bom, a comunicação com o anfitrião foi ótima. É uma pessoa muito gentil e educado. Recomendamos!”

Peloponeso - Os 30 melhores aluguéis de temporada

com base em 165.792 avaliações de aluguéis de temporada da Booking.com