2. Portugal: avaliações de hotéis
  3. Portugal: avaliações de hotéis
Reserva Natural da Ria Formosa Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• BLife Faro Beach Hostel Nota das avaliações: 1

“A localização que fica proximo da praia”

• Colégio Charm House Nota das avaliações: 9

“excelente”

• AP Eva Senses Nota das avaliações: 9

“Localização”

• 3HB Faro Nota das avaliações: 10

“O hotel está em perfeitas condições. Os funcionários são bastante atensiosos e prestáveis. Sentimos sempre um ambiente muito relaxado por todo o hotel. O rooftop é um must see, tem uma ótima vista sobre a cidade, assim como a piscina. O hotel ofereceu-nos um upgrade de quarto sem qualquer custo o que tornou a nossa experiência ainda melhor. Todas a comodidades do quarto são ótimas, a cama é extremamente confortável, assim como as almofadas, sem dúvida um hotel 5* de cidade de excelência.”

• Pedras Da Rainha Nota das avaliações: 10

“Localização e qualidade do espaço!”

• Vila Gale Albacora Nota das avaliações: 6

“Localização, enquadramento com a natureza, espaço exterior, piscinas e acesso à ria formosa. Muito bom para crianças, tem escorregas na piscina e parque infantil bem equipado e seguro.”

• Casa Branca Nota das avaliações: 9

“Do quarto amplo , do pequeno almoço e do espaço envolvente”

• Melaya Budget Hostel Nota das avaliações: 2

“O número de telefone que têm, não funciona.”

• St. António 49 Nota das avaliações: 8

“Perto de tudo e fácil locomoção”

• Vila Gale Tavira Nota das avaliações: 10

“Pequeno almoço fantástico, com muitas opções e boa qualidade. Localização muito boa e staff simpático. Usufruímos de uma massagem fantástica no centro de spa. Apenas passámos uma noite, para comemorar o meu aniversário, e o staff surpreendeu-nos com uma fatia de bolo e champanhe no quarto.”

Reserva Natural da Ria Formosa - Os 30 melhores hotéis

com base em 128.148 avaliações de hotéis da Booking.com