2. Malásia: avaliações de hotéis
  3. Pahang: avaliações de hotéis
Pahang Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Swiss-Belhotel Kuantan Nota das avaliações: 9

“Gostei praticamente de tudo. Os funcionário foram muito simpáticos e atenciosos, quer na receção quer no pequeno almoço. O quarto era espaçoso, limpo e com uma vista incrível. O pequeno almoço foi muito agradável com diversidapara os gostos de todos.”

• Royale Chulan Cherating Chalet Nota das avaliações: 7

“ar condicionado e internet”

• Highlanders Hotel Nota das avaliações: 6

“A localização é centrica e o staff muito amável”

• “- Proximidad con la playa, super tranquila y buena para hacer snorkel. Aunque está un poco aislada de las demás playas de la isla, es super recomendada para desconectar y relajar. Arena extensa y mucha vegetación alrededor. Diferentes restaurantes cerca. - Actividades posibles en esta playa: snorkel, SUP, cascadas, kayak (mar o manglar). - Buen desayuno y personal amable, atento. - Area común buena para conocer gente.”

• Traveller Bunker Hostel Nota das avaliações: 10

“Tudo”

• Mutiara Taman Negara Nota das avaliações: 9

“Localização fantástica em contacto com a natureza em estado puro. Staff prestável.”

• AsiaCamp Taman Negara Resort Nota das avaliações: 9

“Infraestruturas adequadas, localizaçao em sítio tranquilo fora da confusão, simpatia e disponibilidade dos funcionários, excelente relaçao qualidade/preço”

• AsiaCamp Taman Negara Resort Nota das avaliações: 9

“Infraestruturas muito satisfatórias, localizaçao num sítio aprazível fora da confusão, simpatia e disponibilidade dos funcionários e excelente relação qualidade preço”

• Tekoma Resort Cameron Highlands Nota das avaliações: 8

“O conceito familiar, a simpatia e disponibilidade de todos os empregados. Acolheram-nos como família, disponíveis para nos levar até ao centro da cidade, sem custo adicional. O hotel é extremamente agradável, num sítio tranquilo. Um pequeno almoço delicioso com alguma comida típica da Malásia e alguma comida mais ocidental. Perfeito para as famílias. Podemos passar um serão a conversar com o dono do hotel. Pessoa extremamente agradável e simpática que pode nos passar alguns ensinamentos sobre a vida na Malásia. Esperamos voltar.”

Pahang - Os 30 melhores hotéis

com base em 171.593 avaliações de hotéis da Booking.com