2. comentários de hotel de Islândia
North Iceland Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hotel North Pontuação de comentários: 7

"Hottub"

• Fosshótel Mývatn Pontuação de comentários: 9

"Quarto e todo o hotel muito confortável e acolhedor e com uma vista incrivel para o lago. Também o serviço de despertar para a Aurora Boreal muito útil! Pequeno almoço excelente e considerando preços da Islândia, muito acessivel."

• The Viking Country Club Pontuação de comentários: 9

"Ambiente familiar, para além de ser uma guesthouse, era também a morada dos anfitriões. Vista fantástica sobre o fjord."

• Mývatn - Berjaya Iceland Hotels Pontuação de comentários: 10

"Excelênte hotel, muito confortável, quarto e casa de banho pequena mas suficiente para um casal. Vista do quarto era simpática. Conseguimos um desconto para a lagoa vulcânica através do hotel. O pequeno-almoço era muito variado e saboroso. recomendo muito tudo no geral!"

• Hótel Laxá Pontuação de comentários: 9

"A localização é ótima para quem está a visitar Myvatn. O hotel é moderno e tem boas instalações. O pequeno-almoço era variado, com produtos frescos e muito bom."

• Hotel Kjarnalundur- Aurora Dream - Lodges and Rooms Pontuação de comentários: 10

"Staff impecável e pequeno almoço perfeito"

• Fljótsbakki Hotel Pontuação de comentários: 10

"Excelente localização, próximo de Godafoss, a 5min de carro. Zona tranquila, com vista soberba sobre o planalto e montanha. Muito limpo e cómodo. Qualidade superior às fotos disponíveis. Adorei o gato de estimação do alojamento!"

• Hofsstadir - Country Hotel Pontuação de comentários: 10

"Um espaço acolhedor e familiar. Fomos super bem recebidos sendo que um dos pontos positivos foi mesmo com a nossa chegada tardia e mesmo com o restaurante quase a fechar o jantar nos foi dada a possibilidade de consumir uma sopa do menu, que por sua vez eram fantásticas. Quartos modernos, chão do quarto de banho aquecido, camas confortaveis e a vista do quarto um espetáculo. Tivemos a possibilidade de ver auroras sendo que nos foi avisado do possivel horário em que iriam aparecer. O pequeno almoço também muito bom e que nos fez sentir em casa, já para não falar do pão e das geleias que eram maravilhosas. Recomendo este hotel a 100%"

• Laxhús Pontuação de comentários: 10

"Bem localizada. Extremamente limpo e bem equipado."

• Hlín Guesthouse Pontuação de comentários: 9

"Localização muito agradável, limpa, acessos fáceis, boas instalações. Cozinha bem equipada Quartos com lavatório, mesa e cadeira"

Os 30 Melhores Hotéis em North Iceland

com base em 39 486 Comentários a Hotéis em Booking.com