2. comentários de hotel de Espanha
  3. comentários de B&B e estalagens em Comunidade de Madrid
Comunidade de Madrid Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

• Hostal Excelsior Pontuação de comentários: 9

"Limpeza, simpatia dos funcionários, localização"

• El Indio CHocolatería Boutique Hostel Pontuação de comentários: 8

"A localização é muito boa para quem quer ir ao parque Warner, são 15/20 minutos de autocarro e existem autocarros de 30 em 30 minutos. A própria zona envolvente é muito agradável com cafés, parques infantis, supermercados,etc próximo. Existe um restaurante português na mesma rua."

• Hostal Aeropuerto Pontuação de comentários: 2

"Nada tudo péssimo"

• Vértice Roomspace Pontuação de comentários: 1

"Quarto era espaçoso"

• Hostel Siesta & Go (Atocha) Pontuação de comentários: 9

"A higiene, simpatia das funcionárias e localização."

• Rooms Suite Planetario Pontuação de comentários: 9

"Gostei muito da estadia. Só tenho a apontar o facto da chave da entrada não funcionar bem… e ter de tentar várias vezes até conseguir abrir a porta! De resto, tudo bom!"

• Hostal Aguilar Pontuação de comentários: 10

"Localização perfeita, quarto muito confortável e limpo. Fui com minha família para quarto quádruplo com banheiro privativo e a experiência foi perfeita. O prédio tem elevador e o ambiente do hostel é como de um hotel, muito agradável e bonito. Nos adoramos."

• Hostal Adria Santa Ana Pontuação de comentários: 7

"Localização óptima. Fica mesmo no centro de Madrid e perto de todas as atrações e monumentos. Tanto que andámos sempre a pé. À volta do alojamento tem também muitos restaurantes muito bons, onde tivemos a oportunidade de provar vários pratos típicos."

• Hostal Rivera - Atocha Pontuação de comentários: 9

"Gostei da disponibilidade do anfitrião, sempre lá e disponível para nos ajudar. Quartos modestos mas muito limpos e com tudo aquilo que prometia. Deram logo a possibilidade de deixar as malas no dia do check out para andarmos pela cidade sem estarmos carregadas. Silencioso apesar das obras para melhoria do edifício."

• Hostal Abaaly Pontuação de comentários: 10

"Muito bom o quarto já estava disponível e o atendente foi cordial antes do check-in em liberarco quarto. O quarto garante privacidade, os banheiros estavam limpos. Pena não ter disponibilidade quw vou voltar pra madrid, se não ficaria de novo. Proximo de mercado e está no coração de madrid."

Os 30 Melhores B&B e Estalagens em Comunidade de Madrid

com base em 735 509 Comentários a B&B e Estalagens em Booking.com