Litoral Sul da Bahia Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Barcaça Pousada Nota das avaliações: 10

“Pousada linda, confortável, funcionários muito receptivos e educados. Elma foi um amor de pessoa comigo! Café da manhã delicioso e muito bem servido, tudo com muito capricho”

• Alizées Moreré Nota das avaliações: 10

“Vista maravilhosa do quarto. O Antony foi muito cordial e deu muitas dicas de passeios e de alimentação.”

• Hostel Zen - Casa na Floresta Nota das avaliações: 10

“Eu gostei de tudo. obrigado”

• Passárgada Pousada e Restaurante Nota das avaliações: 10

“Quartos bem confortáveis, visão do por só sol incrível e toda a pousada é encantadora.”

• Pousada Galeão Santa Anna Nota das avaliações: 5

“Gostei do ar já está ligado quando chegamos, do local organizado. Staff simpático e prestativo.”

• Pousada Pedra Alta Nota das avaliações: 10

“Gostamos de tudo”

• Princesinha do Sul Nota das avaliações: 9

“Fui muito bem recebida por toda a equipe do hotel, o ambiente é tranquilo e tem muita natureza no espaço! A praia é bem pertinho, tem barracas por perto e tudo foi bem acessível. Com certeza irei voltar mais vezes, também gostei muito do café da manhã.”

• Pousada Natureza Nota das avaliações: 10

“Vista do quarto espetacular. O elevador panoramico é um charme a mais. Dicas de passeios e deslocamento na ilha dados pelas recepcionistas foram importantes.”

• Pousada Borboleta Nota das avaliações: 10

“O atendimento dos recepcionistas foi maravilhoso, super atenciosos, educados e são várias dicas.”

• Pousada Caeira Nota das avaliações: 9

“Lugar paradisíaco e equipe muito bem treinada.”

Litoral Sul da Bahia - As 30 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs)

com base em 74.353 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) da Booking.com