2. Grécia: avaliações de hotéis
  3. Grécia: avaliações de hotéis
Lakonia Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Byzantion Hotel Nota das avaliações: 2

“Gostei apenas da localização e da limpeza do quarto. Tudo o resto deixa a desejar.”

• Bastione Malvasia Hotel (ex New Malvasia) Nota das avaliações: 10

“Localização na periferia da cidade antiga, mais sossegado.”

• Panorama Rooms Nota das avaliações: 10

“A localização era muito boa e o pequeno-almoço delicioso e diversificado. As vistas do terraço do quarto para o mar eram excecionais, todos os dias podíamos desfrutar do pôr do sol! Os anfitriões eram muito simpáticos e prestáveis.”

• Limira Mare Hotel Nota das avaliações: 9

“Hotel muito simpático, bom pequeno almoço, amplas zonas comuns. Funcionários muito prestáveis.”

• Likinia Hotel Nota das avaliações: 9

“De tudo . Lugar lindo e charmoso. Pequeno almoço caseiro servido com muito carinho pela dona do hotel.”

• Aktaion Hotel Nota das avaliações: 10

“Recepção simpática e acessível.Quartos limpos cim boa Localização.Excelente relação preço qualidade. Recomendo.”

• Pablito House Nota das avaliações: 9

“Localizado dentro do castelo, numa casa de estilo típico, o que a Pablito House oferece de mais único é o terraço privado com uma vista única.”

• Aktaion Hotel Nota das avaliações: 7

“Boa localização”

• Castle View Bungalows Nota das avaliações: 9

“Excelente atendimento da equipa. Instalações bem cuidadas e quartos bem decorados. Muito boa a área da piscina. Altamente recomendado.”

• Annema Hotel and Restaurant Nota das avaliações: 8

“A vista sobre Monemvassia era sem dúvida de tirar o fôlego . Fomos em maio e o hotel estava praticamente vazio e tínhamos a piscina só para nós, o que com uma criança de 3 anos é bastante prático. Hotel de gestão familiar todos muito prestáveis. Foi nos indicado uma praia para crianças era ótima a meia hora de distância. E o pequeno almoço também muito bom.”

Lakonia - Os 30 melhores hotéis

com base em 42.411 avaliações de hotéis da Booking.com