2. Indonésia: avaliações de hotéis
  3. Indonésia: avaliações de hotéis
Klungkung Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Pemedal Beach Resort Nota das avaliações: 7

“O resort é pequeno e familiar, a comida do restaurante e o pequeno almoço eram muito bons. A localização é boa. O staff é muito simpático e prestável.”

• Akatara Hotel Nota das avaliações: 10

“Adoramos tudo!! Desde o staff, ao quarto, limpeza, localização, pequeno almoço... Tudo muito bom! Têm serviço de lavandaria! Super atenciosos!”

• Aurora Beach View Nota das avaliações: 9

“A vista é perfeita! Funcionários muito prestáveis! Boa localização perto de vários restaurantes/cafés.”

• Skywatch cottage Nota das avaliações: 10

“Simplesmente o melhor lugar que ficamos na nossa viagem! O chalé é lindo, super novo, confortável e com quarto e banheiro amplos. Chuveiro com água quente (o que as vezes é difícil de encontrar na Indonésia), cama grande e muito confortável. Ambiente muito agradável, se pudesse teria passado muito mais tempo. Preço super justo pelo que entrega! Não tenho palavras para agradecer o proprietário (não sei escrever o nome dele) e sua esposa, eles são extremamente simpáticos e gentis! Como a hospedagem não fica tão próxima do centro, precisaríamos caminhar cerca de 30 minutos até o porto onde sairia nosso barco e eu e meu marido estávamos com 2 mochilas cada e eles simplesmente se ofereceram para nos levar de moto até lá sem cobrar nada!! Tem uma mercearia na entrada da hospedagem e um dia estávamos com preguiça de ir até algum restaurante para comer, fomos lá pegar comida porém não tinha para os dois e ele prontamente deu um jeito de nos ajudar e trazer algo para comermos, além de oferecer um pouco do arroz que tinha feito. E além de tudo eles ainda tem motos para alugar e com preço super justo. Só tenho a agradecer por esse lugar incrível!”

• Mahagiri Resort Nusa Lembongan Nota das avaliações: 10

“Gostei do pequeno almoço e da comodidade do resort que fica mesmo na praia.”

• Hotel Arsa Santhi Nusa Penida Nota das avaliações: 10

“O hotel fica perto do porto e vão nos buscar e levar , o que ajuda no transporte das malas. O quarto é grande e bastante agradável com um mini frigorifico. O staff é simpático e sempre disponível para ajudar.”

• Blue Harbor Beachfront Villas & Resto Nota das avaliações: 10

“Ótima localização, mesmo em frente à praia, snorkeling fantástico!! Comida boa! Relação qualidade/preço Top!! Voltaremos certamente ;)”

• Sunset Hill Lembongan Nota das avaliações: 9

“Propriedade com vista desafogada sobre o mar rodeada de árvores e plantas, composta por 5 cabanas isoladas, com jardim e piscina. As pessoas que nos receberam são simpáticas e prontas para providenciarem atividades - trataram dos nossos transfers, contactaram com o Captain para fazermos snorkeling (a não perder!), contactaram com restaurantes (serviço pick&drop), pedida entrega e recolha da scooter no hotel (recomenda-se). Local bastante sossegado (não passa trânsito), embora seja possível caminhar até à praia ou locais de comércio.”

• Dinatah Lembongan Villas Nota das avaliações: 5

“Localização, espaço exterior. 2 piscinas muito boas. No final ajudarem a levar a bagagem até onde partem os barcos.”

• BB Resort Villa and Spa Nota das avaliações: 6

“Localizado a 20 minutos do porto. Quarto cómodo. Varanda com vista desafogada. Zona da piscina muito agradável.”

Klungkung - Os 30 melhores hotéis

com base em 39.539 avaliações de hotéis da Booking.com