2. Indonésia: avaliações de hotéis
East Java Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Quest Hotel Darmo - Surabaya by ASTON Nota das avaliações: 1

“Da localização”

• Ibis Styles Malang Nota das avaliações: 8

“Staff muito simpático e prestativo. Bom pequeno almoço.”

• Pondok isoke bunggalow Nota das avaliações: 5

“Localização.”

• My Studio Hotel Juanda Airport Surabaya Nota das avaliações: 4

“Localizado perto do aeroporto.”

• iLOMBA Nota das avaliações: 7

“Proximidade à estação de comboio e apoio para tour monte bromo”

• Good Feeling Ketapang Harbour Nota das avaliações: 10

“Tudo novo, bem cuidado e limpo. O staff é incrível e sempre disponível. As tours para o Ijen e os restantes transfers são a preços bons. Tem dispensador de água, assim pode reutilizar a sua garrafa e ser mais amigo do ambiente. A localização é ótima e tem uma zona exterior muito bonita e cuidada. Excede a expectativa para o preço.”

• Good Feeling Ijen Nota das avaliações: 10

“Os funcionários foram do melhor. O Aldi é um rapaz extremamente simpático e prestável. Jamais o vou esquecer, ajudou-me imenso. ;) pena não termos tido tempo de dar um passeio pela zona.”

• “Cama muito confortável e Staff muito acessível, sítio ideal para dormir uma noite quando se tem um voo no dia seguinte”

• MADOR Malang Dorm Hostel Nota das avaliações: 9

“Tours de Tumpak Sewu e Monte Bromo a excelentes preços.”

• Snooze Malang Nota das avaliações: 9

“Funcionários super simpáticos e prestáveis. Sempre prontos a ajudar e a perguntar como estava a ser a minha viagem/tours em Malang. O quarto partilhado é bom, 4 camas mas com divisórias o que dá sensação de privacidade. O alojamentos tem varias zonas de lazer interiores e exteriores. Tem cozinha e frigorífico. Também têm opção de marcar tours com o alojamento, já tinha as minhas marcadas por isso não usei esta opção. Gostei bastante de ficar aqui!”

East Java - Os 30 melhores hotéis

com base em 43.178 avaliações de hotéis da Booking.com