Interior São Paulo Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• K1 RESIDENCE & Estacionamento Incluído Nota das avaliações: 8

“Localização, decoração, conforto do quarto e o ambiente muito bons. Chá cortesia na cozinha, bem legal. Há um parque pertinho e bastante comércio”

• Loft família moraes Nota das avaliações: 10

“local muito tranquilo e sossegado, próximo ao centro, pessoas muito simpáticas, bem receptivas e atenciosas, local simples, mas muito limpo e organizado, tudo funcionando perfeitamente e quarto bem equipado.”

• Trailer na Pousada Santo Sol Nota das avaliações: 10

“Arthur e Angela são as melhores pessoas que já conheci na minha vida ❤️ são os melhores anfitrião do mundo, muito atenciosos dedicados e prestativos. O lugar é maravilhoso ,iremos voltar em breve a família toda amou está lá.gratidai por tudo 🙏”

• Sítio Mato Dentro Nota das avaliações: 10

“Tudo estava muito bem organizado, lugar muito calmo, limpo, com muitos detalhes que fizeram a estadia ainda melhor, recomendo e com certeza voltaria”

• Blu Apart Hotel Nota das avaliações: 10

“A acomodação contém uma pia, pratos, copos, talheres, micro-ondas, e frigobar , o que permite você fazer algumas refeições no próprio local, e não necessariamente ir até algum restaurante. O ar condicionado ajuda muito dado que é uma região quente.”

• “Proprietário do estabelecimento nos atendeu com muita atenção e prontidão. Nos ajudou bastante com algumas dicas também sobre as facilidades do local. Casa super confortável, camas confortáveis, cozinha prática, sala de estar aconchegante. Piscina ótima e prática para dias de calor. Condominio bonito, com muito verde e facilidades para quem vem em família. Passamos dias de bom descanso e conforto nessa casa, nos sentimos muito bem acolhidos, super recomendo!”

• Pérola do Aquarius Nota das avaliações: 9

“Do apto, sua distribuição, a garagem, a localização e o atendimento do anfitrião”

• Spot Residence São Carlos 700m da USP Nota das avaliações: 7

“Localização e estacionamento”

• Kitnets Dona Lucia SJC Nota das avaliações: 5

“A localização é boa e a anfitriã é bem atenciosa.”

• Refúgios na mantiqueira Nota das avaliações: 1

“Parece ser um hotel com uma bela vista. Experiência deve ser boa,”

Interior São Paulo - Os 30 melhores aluguéis de temporada

com base em 43.652 avaliações de aluguéis de temporada da Booking.com