2. comentários de hotel de França
  3. comentários de hotel de França
Hérault Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• JOST Auberge de jeunesse Montpellier Centre St Roch Pontuação de comentários: 10

"Perfeito"

• HALT HOTEL - Choisissez l'Hôtellerie Indépendante Pontuação de comentários: 10

"Olá gostei de tudo excelente lugar o atendimento da recepção impecável, a limpeza ótima um cheirinho agradável no quarto café da manhã fantástico...recomendo e voltarei sempre.Obrigado ...."

• Les Mimosas Pontuação de comentários: 10

"Tudo excelente"

• Hôtel La Prison Pontuação de comentários: 9

"A localizaçao e limpeza"

• ACE Hôtel Travel Fabrègues - A9 Montpellier Sud Pontuação de comentários: 5

"Gostei da localização em área de serviço em viagem longa. Possibilidade a 50 metros de carregamento de carro eléctrico."

• B&B HOTEL Montpellier Centre Le Millénaire Pontuação de comentários: 4

"A menina que estava na receção de manhã era muito simpática."

• Palmyra Golf Hotel & Spa Pontuação de comentários: 9

"O hotel é muito acolhedor... a piscina exterior estava impecável. Os funcionários foram 5 estrelas. Todos muito atenciosos e muito simpáticos não ha nada apontar nesse sentido."

• Brasilia Hôtel Pontuação de comentários: 6

"Hôtel em frente à praia… pertinho dos bares, restaurantes, centro da vila… fantástico ☺️ … Funcionários simpáticos e atenciosos…"

• ibis budget Béziers Centre Palais Congres Pontuação de comentários: 7

"Padrão ibis. Nada a acrescentar. Localização boa com restaurantes e lojas em volta. Dá para ir a pé da estação de trem para o hotel."

• Le Maje Hostel Pontuação de comentários: 8

"Localização excelente, ao lado do centro histórico, menos de cinco minutos. A equipe é muito simpática e nos ajuda com tudo de que precisamos. As áreas comuns são muito boas no subsolo, pois a cozinha é grande e ainda há um grande espaço social. Tudo muito organizado e com as informações indicadas. O armário para guardar a mala antes do check-in é gratuito, basta ter seu próprio cadeado e ainda para os viajantes que chegam com bicicleta há espaço para guardar as bicicletas no subsolo. Após o check-out é possível guardar a mala durante umas duas horas no armário no subsolo."

Os 30 Melhores Hotéis em Hérault

com base em 268 169 Comentários a Hotéis em Booking.com