2. comentários de hotel de Eslovénia
  3. comentários de alojamentos para férias em Gorenjska (Alta Carniola)
Gorenjska (Alta Carniola) Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Apartments Janko Pontuação de comentários: 9

"Apartamento moderno e confortável."

• APARTMA RANČ LUŽE Pontuação de comentários: 10

"Tudo"

• 4 seasons apartment Radovljica Pontuação de comentários: 8

"Apartamento completo"

• Lake House Sebanc Pontuação de comentários: 9

"A localização é perfeita, mesmo à beira lago, numa zona muito calma e linda, longe do rebuliço do outro lado do lago onde se situam todos os hotéis e param os grandes autocarros. O tamanho do quarto é óptimo e os utensílios de cozinha disponíveis deram imenso jeito. O facto de ter parque para deixar o carro. O Casper recebeu-nos muito bem e mostrou-se disponível para qualquer eventualidade. Não tem pequeno almoço mas tinha informação para podermos encomendar uma cesta de pequeno almoço com produtos locais e recomendo, os produtos provém de pequenas quintas e são óptimos."

• Holiday Lake Pontuação de comentários: 10

"- O apartamento era excelente - Áreas espaçosas, - Perto do centro, - Ficamos maravilhados com as condições oferecidas."

• Aparthotel Gaja Pontuação de comentários: 9

"Localização, conforto, pequeno almoço no quarto, simpatia dos funcionarios"

• Apartments Fine Stay Bled Pontuação de comentários: 9

"Localização boa, apartamento bonito e num bom bairro."

• Vila Ula La Luxury Apartments Pontuação de comentários: 10

"Excelente apartamento! Decoração com gosto. Muito confortável. Adorei os quartos no andar de cima. Localização excelente e muito próxima de Bled Foi a melhor opção para estes dias no lago Bled"

• PJagodic Hotel Cerklje - 5min to Airport Pontuação de comentários: 10

"Quarta muito confortável e limpo! Perto do aeroporto de Liubliana. Anfitrião atencioso."

• Apartments Roberta Pontuação de comentários: 10

"Todo o serviço foi impecável, 10 de 10"

Os 30 Melhores Alojamentos de Férias em Gorenjska (Alta Carniola)

com base em 105 415 Comentários a Alojamentos para Férias em Booking.com