2. Eslovênia: avaliações de hotéis
  3. Gorenjska (Alta Carniola): avaliações de casas de temporada
Gorenjska (Alta Carniola) Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Apartments Roberta Nota das avaliações: 10

“Todo o serviço foi impecável, 10 de 10”

• APARTMA RANČ LUŽE Nota das avaliações: 10

“Tudo”

• Holiday Lake Nota das avaliações: 10

“- O apartamento era excelente - Áreas espaçosas, - Perto do centro, - Ficamos maravilhados com as condições oferecidas.”

• Aparthotel Gaja Nota das avaliações: 9

“Localização, conforto, pequeno almoço no quarto, simpatia dos funcionarios”

• 4 seasons apartment Radovljica Nota das avaliações: 8

“Apartamento completo”

• Lake House Sebanc Nota das avaliações: 9

“A localização é perfeita, mesmo à beira lago, numa zona muito calma e linda, longe do rebuliço do outro lado do lago onde se situam todos os hotéis e param os grandes autocarros. O tamanho do quarto é óptimo e os utensílios de cozinha disponíveis deram imenso jeito. O facto de ter parque para deixar o carro. O Casper recebeu-nos muito bem e mostrou-se disponível para qualquer eventualidade. Não tem pequeno almoço mas tinha informação para podermos encomendar uma cesta de pequeno almoço com produtos locais e recomendo, os produtos provém de pequenas quintas e são óptimos.”

• Apartments Janko Nota das avaliações: 9

“Apartamento moderno e confortável.”

• PJagodic Hotel Cerklje - 5min to Airport Nota das avaliações: 10

“Quarta muito confortável e limpo! Perto do aeroporto de Liubliana. Anfitrião atencioso.”

• Apartments Fine Stay Bled Nota das avaliações: 9

“Localização boa, apartamento bonito e num bom bairro.”

• Vila Ula La Luxury Apartments Nota das avaliações: 10

“Excelente apartamento! Decoração com gosto. Muito confortável. Adorei os quartos no andar de cima. Localização excelente e muito próxima de Bled Foi a melhor opção para estes dias no lago Bled”

Gorenjska (Alta Carniola) - Os 30 melhores aluguéis de temporada

com base em 105.415 avaliações de aluguéis de temporada da Booking.com