3. Goiás: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
Goiás Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Pousada Recanto da Grande Paz Nota das avaliações: 10

“A pousada é linda, muito bem cuidada. Os quartos são muito limpos e nos chalés, onde fiquei, é tudo bem novinho e bem conservado. O café da manhã foi um ponto especial… comida deliciosa e muito inclusiva, com opções pra quem tem intolerâncias alimentares como a glúten e lactose. Todos os funcionários foram muito gentis e prestativos. A nossa experiência na pousada foi excelente, recomendo muito a hospedagem.”

• Pousada Acalanto Nota das avaliações: 8

“Bruna, que administra a pousada é super prestativa e amigável. Inclusive nos deixou fazer check-out mais tarde para tomarmos banho depois da cachoeira do úlimo dia!”

• Pousada das Cavalhadas Nota das avaliações: 8

“Localização excepcional, pousada incrível, com ótimo café da manhã em um jardim lindo e extremamente agradável. A equipe é toda muito prestativa e cordial.”

• Pariká Pousada Nota das avaliações: 9

“O staff é muito atencioso e amigável. Tom e Jaime prestam um ótimo serviço, sempre prestativos e conhecem bem a região, ajudando assim no roteiro dos hóspedes.”

• Pousada Araras Nota das avaliações: 9

“Olá, a propriedade é muito boa! Ficamos só 1 dia, logo só conhecemos algumas dependências (quarto e área do café da manhã).”

• Pousada Raizes Nota das avaliações: 10

“Nos sentimos em casa. Aconchegante! Fomos muito bem recebidos. A Sara é maravilhosa. Recomendamos. Localização excelente.”

• Pousada Morro do Frota Nota das avaliações: 7

“Camas de boa qualidade.”

• Pousada Camelot Inn Nota das avaliações: 9

“Tudo muito agradável.”

• Casa da Lua Pousada Nota das avaliações: 10

“LOCALIZAÇÃO BOA, FUNCIONARIOS OTIMOS, DRINKS EXCELENTES, BONS VINHOS”

• POUSADA CARVALHO Nota das avaliações: 10

“Dona Edna e Sr Wilson são maravilhosos. Nos sentimos em casa. Café da manhã muito gostoso. Fizemos tudo a pé. Pirenópolis é sensacional. Já estamos com saudades.”

Goiás - As 30 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs)

com base em 58.889 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) da Booking.com