2. EUA: avaliações de hotéis
  3. Flórida: avaliações de casas de temporada
Flórida Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• The Samantha by Lowkl Nota das avaliações: 4

“A fotografia do estúdio que supostamente aluguei não tinha nada a ver onde fiquei. A cama era péssima! Dormi mesmo muito mal!”

• Green Pineapple Nota das avaliações: 10

“Impecavelmente limpo. Tudo e novo e funcional. Perfeito para um casal, mas possivel para com dois filhos menores. Estacionamento coberto para duas viaturas. A piscina e fantastica e existem barbecues comuns ao condominio. A vizinhanca e simpactica embora pouca gente estivesse nas varias casas durante e a semana. Existem dois grandes supermercados a 5 minutos de distancia de carro. Todos os candeeiros possuem ficha USB para carregamento de telemoveis.”

• Beautiful Condo Near Disney World Nota das avaliações: 7

“Bem próximo dos parques da Disney.”

• “gostei muito”

• “O apartamento é muito confortável , bem equipado e com uma vista linda . As piscinas são ótimas e a praia à frente é perfeita . O proprietário muito atencioso e disponível .”

• “NÃO RESERVE!!! - cheguei tarde devido problemas no caminho e eles marcaram como no-show, cancelaram a minha reserva e não devolveram o meu dinheiro. Se vc vai chegar tarde não reserve esse hotel. Eu me senti roubado!!!!”

• “Ótima casa! Super espaçosa, limpa e muito bem cuidada. O dono é muito atencioso e gentil.”

• Sunny Isles Apartments by MiaRentals Nota das avaliações: 6

“Localização próxima à praia e comércios. Bem equipado, possui todos os utensílios para permitir uma boa estada.”

• Modern Apartment in the Heart of Miami Nota das avaliações: 8

“Funcional e bem equipado. Boa qualidade geral. Para o nosso objectivo, que era conhecer Miami, estava muito bem localizado geograficamente, embora a zona seja pobre.”

• Sunny Isles Ocean Paradise Nota das avaliações: 5

“Localização E cozinha toda equipada”

Flórida - Os 30 melhores aluguéis de temporada

com base em 236.926 avaliações de aluguéis de temporada da Booking.com