2. Espanha: avaliações de hotéis

“Recomendo restaurante.”

• HOTEL VALMAR Nota das avaliações: 9

“Tranquilidade. Servizo. Amabilidade”

• NH Ciudad de Cuenca Nota das avaliações: 7

“Excelente pequeno almoço. Boa relação preço qualidade. Bom atendimento. Vários livros na recepção, para consulta e leitura, o que é muito agradável.”

• Hotel LB Villa De Cuenca Nota das avaliações: 10

“Boa localização. Possibilidade de carregar o carro no parque.”

• La Casita de Cabrejas Nota das avaliações: 9

“Um pouco longe para se visitar o centro de Cuenca. Mas para se passar férias em repouso é muito bom”

• El Bálsamo - Hotel Boutique 5 Estrellas Nota das avaliações: 9

“O Hotel transmite muita tranquilidade, ideal para relaxar, decoração de muito bom gosto. Fomos muito bem recebidos, o pequeno-almoço ótimo, todos foram muito amáveis, durante a nossa estadia. Recomendo o serviço de massagem. A "Cueva Termal" foi a cereja no topo do bolo... Adorámos!”

• Parador de Cuenca Nota das avaliações: 9

“A localização fantástica com vista para as casas penduradas em cima do abismo e a facilidade de acesso à velha Cuenca atravessando o desfiladeiro. Único!!! A facilidade de estacionar no parque ou, com sorte, no acesso à entrada do parador. A existência de um serviço de bar para refeições ligeiras a qualquer hora.”

• “Quando chegamos a noite fomos atendidos por funcionários muito simpáticos e disponíveis, a cozinha já estava fechada, mas o rapaz do bar se disponibilizou para fazer umas ótimas tostas com tomate e jamom. Eles nos mostraram os vinhos da cooperativa que são vendidos lá por excelentes preços. Fiquei muito encantada por no geral ter tanta qualidade por um excelente preço!”

• Hotel Fuertescusa Nota das avaliações: 1

“.”

• Hotel Torremangana Nota das avaliações: 9

“Boas condições, conforto e simpatia dos funcionários.”

Cuenca Province - Os 30 melhores hotéis

com base em 55.643 avaliações de hotéis da Booking.com