2. Sérvia: avaliações de hotéis
  3. Central Serbia: avaliações de casas de temporada
Central Serbia Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Kopernik - parking available Nota das avaliações: 9

“estacionamento gratuito localização perfeita para mim (muito perto do Bitef Art Cafe) sala e quarto com tudo o necessário (usei cafeteira eléctrica, ferro de engomar, secador, etc)”

• AMN Center Apartment Nota das avaliações: 8

“O apartamento é ideal para grupos grandes. Tem as condições mais do que necessárias para uma estadia em conforto e tranquila. Há espaço para tudo e é bastante sossegado (não se ouve ruído da rua, porque é um 5º andar). Apesar do prédio ser antigo, este possui elevador funcional. A localização é mesmo excelente!”

• Bella Centre Apartment Nota das avaliações: 10

“Senti me como se estivesse em casa, proprietária aguardou por nós às 22.30 para entregar as chaves do apartamento. Apartamento bem localizado,fica no meio de tudo o que pretendiamos ver nesta bela cidade. Apartamento equipado com o essencial para fazer refeições, restauração, supermercado perto...tudo perfeito para 2 pessoas. Obrigado pela hospitalidade.”

• Surčin Apartment Nota das avaliações: 8

“Instalações, espaço muito agradavel e simpatia da dona.”

• Apartman Silvana Nota das avaliações: 9

“Alojamento limpo é muito bem localizado. A primeira impressão do local onde está inserido o apartamento, não é das melhores. Mas quando entramos no apartamento mudamos totalmente a nossa impressão. O anfitrião foi muito simpático e disponível, ajudando no que lhe foi pedido”

• Sweet Home Nota das avaliações: 10

“Adoramos o alojamento. Tem um excelente estacionamento, máquina de lavar roupas, tudo o que podemos precisar para uma estadia mais longa. O Wi-Fi funciona muito bem, tem possibilidade de usar o Netflix com sua própria senha e o apartamento é acessível por elevador. O Mirko é um anfitrião muito gentil, nos ajudou com a impressão de um documento que precisávamos e fez todo o possível para que nos fazer sentir em casa. Esperamos poder regressar a Belgrado e ficar novamente em Sweet Home!”

• Belgrade Center Luxury Apartments Nota das avaliações: 10

“Localização”

• Central Business Apartments Terazije Nota das avaliações: 4

“Apartamento espaçoso no centro da cidade. Percorremos a cidade sempre a pé dado a sua localização. Serviço de transfer do aeroporto (pago) excelente.”

• Studio Artuso Nota das avaliações: 10

“Um apartamento muito cômodo e anfitrião bastante prestativo , pedi para entrar mais cedo e tive meu pedido atendido com toda atenção , a localização é excelente e com check in descomplicado, em meu checkout talvez não coloquei a chave no local certo, então tenha atenção. A very comfortable apartment and a very helpful host, I asked to come in early and had my request answered with complete attention, the location is excellent and check in was uncomplicated.”

• Apartment Ivy Nota das avaliações: 10

“Ótimo apartamento para casal ou até para uma pessoa próx de tudo”

Central Serbia - Os 30 melhores aluguéis de temporada

com base em 533.322 avaliações de aluguéis de temporada da Booking.com